Aparato do Entretenimento: SBT planeja a volta do "Aqui Agora" em sua programação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT planeja a volta do "Aqui Agora" em sua programação

                                                                                                         Créditos: SBT

A direção do SBT segue firme e forte com o propósito de trazer de volta em sua grade, o "Aqui Agora", que fez muito sucesso nos anos 90. De acordo com Flávio Ricco, do "R7", a idéia partiu de Silvio Santos que pensa em estrear o quanto antes o telejornal, onde toda a equipe pessoal e técnica já se prepara para desenvolver o trabalho. 

Segundo a publicação, o objetivo de retornar com o jornalístico, é tentar resgatar a audiência no fim da tarde, mesmo tendo uma concorrência muito forte neste horário. O novo "Aqui Agora" ainda não teve um apresentador escolhido para comandar o telejornal, porém o que se sabe é que José Luiz Datena, de acordo com o mesmo, recebeu uma proposta de Silvio Santos para migrar pro SBT e comandar o telejornal, mas Datena declinou do convite e preferiu ficar na Band. Até a segunda ordem, os planos de trazer o "Aqui Agora" segue de pé.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT planeja a volta do "Aqui Agora" em sua programação