Aparato do Entretenimento: Novelas latinas: 'Bolívar' e 'Órfãos da Terra' são indicadas a 20ª edição do Seoul International Drama Awards
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novelas latinas: 'Bolívar' e 'Órfãos da Terra' são indicadas a 20ª edição do Seoul International Drama Awards

Luis Gerónimo Abreu em pôster promocional da novela 'Bolívar' - Créditos: Caracol Televisión

A organização da Seoul International Drama Awards anunciou os indicados da sua edição de 2020 nesta quinta-feira, 06 de julho, que será realizada no dia 10 de setembro na MBC Media Center Public Hall.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A lista inclui 28 dramas e 26 indicações individuais, decorrentes de 212 dramas de 41 países nomeados. E entre eles, a América Latina tem um papel de liderança com duas indicações.

'Bolívar' da Caracol, aparece entre os indicados na categoria 'Melhor Série'. A ficção colombiana também tem Andrés Beltrán e Luis Alberto Restrepo nomeados para os melhores diretores de séries dramáticas.

Ainda na categoria de melhores séries, destacou-se a indicação da novela da Rede Globo; 'Órfãos da Terra'. 



Como já é habitual, a Turquia também teve uma aparição na premiação com a indicação do drama turco The Choice (Babil) da Ay Yapim e distribuído pela Madd Entertainment.

Além dos dramas latinos, a edição de número 20 da Seoul International Drama Awards também acomodou vários doramas.


'Bolívar' está disponível no catálogo da Netflix, enquanto 'Órfãos da Terra' segue na plataforma do Globoplay. Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novelas latinas: 'Bolívar' e 'Órfãos da Terra' são indicadas a 20ª edição do Seoul International Drama Awards