Aparato do Entretenimento: Bitter Lands: Sucesso de vendas, drama turco é renovado para sua terceira temporada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bitter Lands: Sucesso de vendas, drama turco é renovado para sua terceira temporada

Vahide Perçin, Murat Ünalmis, Hilal Altinbilek e Ugur Günes em pôster promocional internacional da série Bir Zamanlar Çukurova (Bitter Lands) - Créditos: InterMedya

O drama turco Bitter Lands (Bir Zamanlar Çukurova) distribuído mundialmente pela Inter Medya e transmitido pela ATV foi oficialmente renovada para uma terceira temporada, o novo arco de episódios da obra deve chegar durante o outono europeu ao público.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Após um longo hiato devido à pandemia global de Coronavírus (Covid-19), a ficção de grande sucesso retornará à produção nos próximos dias.

“Em nossa opinião, Bir Zamanlar Çukurova se tornou um dos dramas de maior sucesso na história da televisão turca. Estamos felizes em ver seu retorno à produção e esperamos ansiosamente as reviravoltas incríveis que ela terá em sua terceira temporada”.

Disse Can Okan, fundador e CEO da Inter Medya durante entrevista.



Logo após sua estreia 'Bir Zamanlar Çukurova' se tornou um sucesso tanto na Turquia quanto no mercado internacional, para se ter ideia, a obra já foi vendida para 55 territórios em todo o mundo. Entre eles estão Argentina, Bolívia, Chile, EUA, Espanha, México, Paraguai, Porto Rico e Uruguai. Em seu país de origem, Bitter Lands demonstrou seu poder nas duas temporadas já encerradas e se tornou uma tradição na noite de quinta-feira para o público turco.


Produzida pela TIMS & B Productions, a série é conhecida por seu elenco de estrelas e qualidade de produção impecável.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

'Bitter Lands' narra a história de um amor lendário que começa em Istambul durante a década de 1970 e continua nas terras férteis do sul da Turquia, passando por provações do mal, da ambição e da tirania. A série se pergunta se o amor é eterno contra as realidades da vida e testa a resistência do amor e a bondade do coração humano em meio a uma série de eventos turbulentos.


Confira o trailer da série



Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe.

Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Todo TV News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bitter Lands: Sucesso de vendas, drama turco é renovado para sua terceira temporada