Aparato do Entretenimento: Gésio Amadeu, ator de Chiquititas, morre aos 73 anos, vítima de Covid-19
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gésio Amadeu, ator de Chiquititas, morre aos 73 anos, vítima de Covid-19

Créditos: Reprodução/Internet

Morreu nesta quarta-feira (5) aos 73 anos, em São Paulo, vítima de Covid-19, o ator Gésio Amadeu. O morte do ator foi divulgada e confirmada pelo filho dele, Mario Amadeu pelas redes sociais.


Gésio estava internado desde 23 de junho, no Hospital Santa Maggiore, em São Paulo e de acordo com informações do hospital, o ator faleceu nesta tarde em decorrência de falência múltipla de órgãos. O ator atuou em inúmeras novelas da Rede Globo como "Renascer", "A Viagem", a 1ª e 2ª versão de "Sinhá Moça", "Sítio do Pica-pau Amarelo, porém seu trabalho mais marcante e reconhecido até os dias de hoje, foi quando interpretou o cozinheiro Chefe Chico na novela "Chiquititas", no SBT. 

Ainda não há informações sobre o enterro do ator.




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gésio Amadeu, ator de Chiquititas, morre aos 73 anos, vítima de Covid-19