Aparato do Entretenimento: Nova temporada de 'Los Hombres de Paco' tem gravações iniciadas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nova temporada de 'Los Hombres de Paco' tem gravações iniciadas

Pôster promocional da série 'Los Hombres de Paco'. Créditos: Antena 3

Com essa notícia a nossa colunista Camila Júlia vai a loucura, Los Hombres de Paco, série da Antena 3 terá enfim as suas gravações iniciadas nos próximos meses. O seriado que fazia muito sucesso há uma década teve ao todo nove temporadas.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O novo arco de episódios que também estará disponível no Atresplayer Premium, trata-se de um fruto da parceria de produção da Atresmedia TV em colaboração com a Globomedia (The Mediapro Studio).

Los Hombres de Paco conta com Montse García, Marc Cistaré (que foi roteirista e co-produtor executivo) e Javier Pons como produtores executivos. Lucía Alonso-Allende assina como co-produtora executiva, enquanto José Javier Reguilón, Abraham Sastre e Tom Fernández serão os responsáveis ​​pelo roteiro.

Mantendo a essência da série, a nova etapa começa com Paco e Mariano voltando em forma como sempre: enfrentando mais um de seus casos surrealistas, que há dez anos são a essência da série. Um dos plots dos primeiros episódios será sobre o tráfico ilegal de armas radioativas.


A produção é estrelada por Paco Tous, Pepón Nieto, Carlos Santos, Neus Sanz, Amparo Larrañaga, Amaia Sagasti e Juan Grandinetti. Junta-se ao elenco Hugo Silva, Michelle Jenner e Adriana Ozores.

Confira o trailer



'Los Hombres de Paco' é uma criação de Álex Pina (La Casa de Papel/Vis a Vis) e Daniel Écija (La Valla/Estoy Vivo).


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe. 

Siga o nosso perfil no Google News

Informações: PRODU

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nova temporada de 'Los Hombres de Paco' tem gravações iniciadas