Aparato do Entretenimento: Imperio de Mentiras: Confira o primeiro teaser da novela e a data de sua estreia pelo canal Las Estrellas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Imperio de Mentiras: Confira o primeiro teaser da novela e a data de sua estreia pelo canal Las Estrellas


Imperio de Mentiras: Confira as ... - Aparato do Entretenimento
Angelique Boyer e Andrés Palacios. Créditos: Televisa S.A

"Imperio de Mentiras" nova produção de Giselle González para a Televisa já tem sua data de estreia confirmada, será no dia 14 de setembro que o público poderá desfrutar dessa história cheia de suspense, ação e muito amor, a trama é remake da teleserie turca 'Kara para Ask' e será protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palacios, a trama conta com as atuações de Susana González, Leticia Calderón, Alejandra Robles, Alejandro Camacho, Paty Reyes Espindola e um grande elenco. 

"Imperio de Mentiras" ocupará o horário das 9:30 da noite do canal "Las Estrellas" que atualmente exibe a série "El Dragón" protagonizada por Sebastián Rulli, namorado de Angelique Boyer. 

Siga-me no Twitter: @Nandow6_
Siga nosso Twitter: @AparatoBlog
Siga nosso Instagram: @aparato_entretenimento 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Imperio de Mentiras: Confira o primeiro teaser da novela e a data de sua estreia pelo canal Las Estrellas