Aparato do Entretenimento: Nosso Clubinho apresenta e-books gratuitos para entreter os pequenos na Quarentena
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nosso Clubinho apresenta e-books gratuitos para entreter os pequenos na Quarentena


Livros são desenvolvidos especialmente para as crianças em fase escolar.

Siga o nosso perfil no Instagram


Quem está passando pelo isolamento social com os filhos em casa sabe os desafios de ficar 24h por dia, sem pausa, tendo que educar e ao mesmo tempo entretê-los. A nova rotina causada pela quarentena pode deixar as crianças mais apavoradas, ansiosas ou até mesmo entediadas. Por isso, muitos pais buscam atividades que possam tornar o período um pouco mais tranquilo para os pequenos.
Pensando nisso, o Nosso Clubinho – site educativo desenvolvido para crianças de cinco a oito anos de idade – tem disponibilizado e-books gratuitos com o intuito de entreter e fazer com que as crianças interajam mais com os pais durante o momento de leitura. Os três primeiros livros que já estão disponíveis para download são: Binho e o Mosquito Teimoso; Binho no Mundo da Lua: viagem interplanetária; e O Osso do Pipoca.
“Desenvolver esse tipo de conteúdo é bastante satisfatório para mim, pois pensar na possibilidade de contribuir para que a infância dos nossos leitores e usuários seja mais divertida e imaginativa é uma das coisas que mais me motiva”, afirma Breno Dias Pinheiro, autor e criador de todo o conteúdo.
Os e-books tem como personagens principais: Binho, um garoto de cinco anos de idade que vive em um apartamento numa cidade do interior do Rio Grande do Sul. Com uma imaginação bastante fértil, o menino vive aventuras em diversos lugares, seja no espaço, na era dos dinossauros ou até mesmo no seu quarto. Sempre com a intenção de ajudar as pessoas e fazer do mundo um lugar melhor; e Pipoca, um cachorro muito fofo que se torna melhor amigo do Binho e sua missão é proteger o seu dono, participando de algumas histórias com ele. Sua personalidade em um universo próprio ainda está sendo desenvolvida.
“As histórias do Binho e do Pipoca tem como principal objetivo ser uma leitura divertida e engraçada para as crianças, permitindo o despertar da imaginação e o interesse pela leitura”, ressalta Breno.
E pra quem ficou curioso para conferir essas e muitas outras histórias divertidas que estão por vir, acesse os conteúdos no NOSSO CLUBLINHO. Lembrando que você não paga nada pelos e-books já disponíveis. Boa leitura!
Breno Dias Pinheiro nasceu em Alegrete (RS), onde reside até hoje. É formado em Sistemas de Informação pela URCAMP Alegrete e especialista em marketing digital pela Gestor de Marketing. É o desenvolvedor e proprietário do site Nosso Clublinho e dos Pequenos Arteiros, empresa de recreação infantil de Alegrete. É autor e contador de histórias. Foi colunista e editor da página infantil do Jornal Em Questão de 2016 a 2019. Além de diretor e vice-presidente da associação dos jovens empresários de Alegrete (AJE) de 2013 a 2019.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nosso Clubinho apresenta e-books gratuitos para entreter os pequenos na Quarentena