Aparato do Entretenimento: Quererlo Todo: 'Vamos colocar todo o nosso coração' revela Michelle Renaud e Danilo Carrera
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Quererlo Todo: 'Vamos colocar todo o nosso coração' revela Michelle Renaud e Danilo Carrera

Danilo Carrera e Michelle Renaud são os protagonistas de 'Quererlo Todo' - Créditos: Televisa S.A

Conforme já noticiamos, a Televisa deu inicio as gravações de 'Quererlo Todo', novela que leva a assinatura do produtor executivo Ignacio Sada; inclusive parte do elenco foi apresentado no 'Hoy' programa matinal do Las Estrellas.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Em entrevista ao portal do Las Estrellas os protagonistas Michelle Renaud e Danilo Carrera destacaram a importância da obra folhetinesca, assim como Nacho Sada.


Michelle Renaud não escondeu a felicidade de voltar as telenovelas.

'Somos pessoas privilegiadas. Acho que a vida é perfeita e sempre coloca as pessoas no lugar onde elas devem estar e no momento em que devem estar, e por algo assim, hoje, todos nós começamos a nos unir'. 

Danilo Carrera, seu namorado e par romântico na novela também destacou a importância do folhetim.

'Hoje, muitas pessoas estão passando por momentos difíceis e não somos apenas responsáveis por fazer um ótimo trabalho para nós mesmos, mas também pelas pessoas ao nosso redor'.


Nacho Sada também não poupou elogios a equipe de 'Quererlo Todo'

'A única coisa que posso transmitir é que colocamos todos os nossos corações, não tenho a menor dúvida e justamente por ter uma equipe tão maravilhosa composta por todos vocês'.


'Quererlo Todo' tem estreia prevista para novembro deste ano e marca a reabertura do horário das 4h30pm com tramas inéditas, atualmente a faixa é ocupada por reprises de novelas.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Quererlo Todo: 'Vamos colocar todo o nosso coração' revela Michelle Renaud e Danilo Carrera