Aparato do Entretenimento: Matheus Sampaio, destaque como Ivan, de 'Amor Sem Igual', da Record, lança canal no YouTube ao lado da atriz Nayuri Abe
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Matheus Sampaio, destaque como Ivan, de 'Amor Sem Igual', da Record, lança canal no YouTube ao lado da atriz Nayuri Abe


Em meio a tantas notícias ruins, queremos levar mais alegria e diversão para as pessoas", conta o ator. Toda quinta-feira, às 18h, um novo episódio é lançado no MatTUBE, um canal voltado para a família, com quadros divertidos e convidados especiais.


Siga o nosso perfil no Instagram

Quem acompanha a novela “Amor Sem Igual”, da Record, pôde se encantar e se emocionar com o órfão Ivan, interpretado por Matheus Sampaio, de 12 anos. Em sua estreia em novelas, o jovem de Rio Claro, interior de São Paulo, se destacou no núcleo infantil da trama. “Interpretar o Ivan foi uma experiência incrível, uma alegria gigante ter a oportunidade de trabalhar em uma emissora super reconhecida e viver um personagem fora da minha realidade, foi desafiador. Muita gratidão por esse trabalho”, relembra Matheus, que agora encara uma nova jornada. Ao lado da atriz e apresentadora Nayuri Abe, de 18 anos, ele acaba de lançar um canal no Youtube, o MatTUBE, um projeto que mostra um pouco da vida no campo, voltado para toda a família e com quadros divertidos :
“Conheci a Nayuri na produtora DMCTV e desde o primeiro encontro já rolou uma sintonia entre nós. Desde quando pensei em criar o canal, já queria a ela como minha parceira. Foi quando eu fiz o convite e bingo: ela aceitou. Começamos a gravar e daí foi só diversão, saiu melhor do que esperava”, comemora. O ator explica que a ideia de criar o canal veio como uma válvula de escape para tentarmos esquecer os problemas que todos temos que enfrentar na vida: “Em meio a tantas notícias ruins, queremos levar mais alegria e diversão para as pessoas. O MatTUBE é um canal voltado para a toda família, com quadros divertidos, bem elaborados. Vamos trazer história de contos de fadas de uma forma cômica, desafios e muitos convidados especiais”, explica.

Nayuri, que já tem experiência como apresentadora – ela comanda o programa “1 Dia de Fama”, no canal Tv Totalkids - também comemora a parceria com Matheus. “Eu e o Ma nos conhecemos há anos e temos uma afinidade muito bacana. Fico imensamente feliz de poder dividir essa importante fase da minha carreira, com alguém tão alto-astral como ele. Tenho certeza que o canal será um grande sucesso. Nosso objetivo é levar alegria para a casa das pessoas através dos nossos vídeos”, conta.
Trabalhar com a internet sempre foi um desejo de Matheus e a quarentena, de certa forma, acabou acelerando este processo: “Sempre tive vontade de ter um canal no YouTube e com a pandemia, passando mais tempo em casa e tendo mais tempo, consegui me dedicar realmente ao canal. Fui escrevendo, coloquei tudo no papel e com o apoio e profissionalismo da 2play Produção consegui colocar o projeto em andamento. Trabalhar na internet é bem diferente do que em uma emissora, porém o amor em atuar e o amor pela arte, faz com que eu dê o meu melhor sempre.”
Toda quinta-feira, às 18h, tem episódio novo, com conteúdo de qualidade e entretenimento.
Além do MatTUBE, o jovem pode ser visto também na web série, “Os Quarentenados”, do diretor Fernando Ferraz e que está disponível no canal do YouTube da FF Entretenimento: “São 5 episódios e tive o privilégio de participar do segundo , que se chama ‘Telemarketing às Avessas’, foi muito bacana”, conta Matheus, que diz ainda se espelhar em grandes nomes da dramaturgia para sua carreira: “Tem vários atores que me inspiram. Mas tem uns que desde pequeno acompanho o trabalho e meus olhos brilham quando os vejam atuando e sonho em um dia poder contracenar com eles,  como Selton Melo, Murilo Benício e Tony Ramos.”
“Um ator para se manter, precisa se renovar, estudar sempre”
Curso o 7 ° ano do Ensino Fundamental, Matheus leva muito sério e se dedica completamente a tudo que faz: “Sempre coloco os estudos em primeiro lugar. Atualmente, por conta da pandemia, estou tendo aulas online, mas, mesmo assim, procuro aproveitar ao máximo o período das aulas e deixar meus deveres todos em ordem. Assim consigo conciliar com a carreira”. Recentemente o jovem fez uma consultoria com grandes nomes do meio: Márcio Trigo, diretor de tv, cinema e teatro e famoso por descobrir talentos como Isabelle Drummond e Mel Maia, e a produtora de casting ,Erika Slama, responsável por projetos para Globo, Disney Channel, Netflix, entre outros.
Atualmente, o ator, que faz parte da agência Cintra, umas das maiores gestoras de talentos mirins, está fazendo um curso de TV com a escola Oficina do Rio de Janeiro. Para ele, conhecimento nunca é demais, especialmente para um ator. “Eu estudo muito e acho que o ator tem que estar sempre aprendendo, não pode parar. Mesmo com a pandemia mantive meu ritmo de estudos. Faço aulas com o diretor Flávio Guedes, coach com preparador de elenco Fernando Ferraz e participo de vários workshops com diretores e preparadores de elenco organizados pela minha agência. Tudo é experiência que vamos adquirindo, pois como sempre dizem: Quem não é visto não é lembrado. Ser ator já faz parte da minha vida, quero cada vez mais me aperfeiçoar e seguir na profissão”.
Conheça mais o canal MatTUBE
Saiba mais sobre Matheus Sampaio e Nayuri Abe
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Matheus Sampaio, destaque como Ivan, de 'Amor Sem Igual', da Record, lança canal no YouTube ao lado da atriz Nayuri Abe