Aparato do Entretenimento: Bruno e Enzo Rabelo lançam single em comemoração ao Dia dos Pais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bruno e Enzo Rabelo lançam single em comemoração ao Dia dos Pais


"Pintor do Mundo" traz linda mensagem de paz e sabedoria.

Siga o nosso perfil no Instagram


"Quem pintou o mundo? Quem escolheu a cor? Fez do Sol amarelo, pôs o verde na floresta. Quem escolheu os tons? Fez a noite escura. Desenhou a clara lua misturando o que era bom, o maior pintor do mundo…". Pai e filho cantam a sabedoria e a fé, acreditam que tudo está em seu lugar, não importa a maneira, enxergar cada momento da vida como especial. E por que não oferecer este presente em forma de canção? Pensando nisso, lançam a canção "O Pintor do Mundo", nas plataformas digitais além de um lindo clipe no canal oficial de Enzo Rabelo no YouTube.

Da paz do branco ao mundo colorido com pai e filho na mesma sintonia e descobrindo juntos os tons da felicidade, este é o clima do clipe dirigido por Luiz Soufe. A potente voz de Bruno se funde com a do filho, que também aparece tocando bateria. Aos poucos, se entregam a alegria de um mundo colorido pelo Criador, o verdadeiro "Pintor do Mundo"! 

Bruno há 34 anos canta ao lado de Marrone e percebeu o dom do filho desde muito cedo. "Aos três anos Enzo se apaixonou pela bateria, depois violão e quando percebi estava cantando", conta Bruno. E em 2018 resolveu lançar um despretensioso clipe de "Meio Caminho Andado" desde então, Enzo Rabelo teve seu talento reconhecido em nível nacional. 

O refrão "Quem mandou você me olhar, quem mandou ser linda desse jeito", ecoou e começou a fazer parte do repertório de grandes nomes da música como, por exemplo, Wesley Safadão. Depois destes muitos outros sucessos surgiram, "Tijolinho por Tijolinho", em parceria com Zé Felipe foi um deles. O canal de vídeo do jovem cantor já mais de 3,5 milhões de inscritos e quase 800 milhões de visualizações.

Assista o clipe:     
                                                     

Ficha técnica 
Faixa: Pintor do Mundo
Compositor: Pastor Lucas
Produção musical: Júnior Mello
Direção de vídeo: Luiz Soufe

Distribuição digital: ONERPM

Pintor do Mundo
(Pastor Lucas)


Quem pintou o mundo? 
Quem escolheu a cor? 
Fez o sol amarelo 
Pôs o verde na floresta 
E o vermelho em uma flor 

Quem pintou o mundo? 
Quem escolheu os tons? 
Fez a noite escura 
Desenhou a clara lua 
Misturando o que era bom 
O maior pintor do mundo 
Está pintando a minha história 
E ela não tinha cor 
A cruz foi o pincel do autor 
O maior pintor do mundo 
Está pintando a minha história 
Ele assinou na obra que sou eu 
E na assinatura está escrito: Deus 
Pintou minha vida com o sangue derramado 
Pintou minhas vestes com o branco da santidade 
Pintou o meu interior com sua glória, Oh oh oh 


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bruno e Enzo Rabelo lançam single em comemoração ao Dia dos Pais