Aparato do Entretenimento: La Mexicana y El Güero: Em entrevista, Nicandro Díaz González revela detalhes da sua nova produção na Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Mexicana y El Güero: Em entrevista, Nicandro Díaz González revela detalhes da sua nova produção na Televisa

Juan Soler em cena da novela 'La mexicana y el güero' - Créditos: Televisa S.A

Em entrevista ao site 'Todo TV News' o produtor Nicandro Díaz González revelou que toda a equipe de sua nova novela está em êxtase para a estreia de 'La mexicana y el güero' no próximo dia 17 de agosto às oito e meia da noite pelo Las Estrellas no México.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Nicandro também enfatizou como são feitas as gravações da primeira novela mexicana da emissora a estrear durante a pandemia de Covid-19.

Itati Cantoral em cena da novela 'La mexicana y el güero' - Créditos: Televisa S.A

Sobre a expectativa da estreia da novela, Nicandro destacou:

Estamos muito motivados, muito contentes, assim como na expectativa de saber como o público vai nos receber, o grupo está muito motivado, o elenco é bem vasto, são mais de 30 atores e eles estão empolgados com a história, visto que é uma história autoral no México. Estamos todos na contentes e na expectativa, entusiastas com a estreia no próxima dia 17 de agosto às oito e meia da noite.



Elenco da novela 'La mexicana y el güero' - Créditos: Televisa S.A

Nicandro também destacou a importância de uma versão inédita no México de uma obra chilena.

La Mexicana y El Güero narra a história de um americano cuja mãe em seu leito de morte lhe diz que, já que ele é adotado, deveria procurar sua família verdadeira no México. Ao mesmo tempo, no México, outra família arma para torná-lo uma fraude. Essa trupe o apresenta aos seus chamados irmãos e ele conhece assim sua família. O problema surge quando o Güero começa a se apaixonar por sua suposta irmã, vivida por Itati Cantoral e ela por ele; mas ela não pode dizer a verdade. A história se presta a uma série de emaranhados. 


Jacqueline Andere e Juan Soler em cena da novela 'La Mexicana y el güero' - Créditos: Televisa S.A

Questionado sobre a temática da novela, Díaz enfatizou:

É uma comédia, porém também um melodrama. É um produto 100% familiar, porém isso não quer dizer que não seja possível abordar temas sérios, como barriga de aluguel, por exemplo. A ideia principal é entreter.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Sobre as gravações mediante uma pandemia e os protocolos de segurança, Nicandro disse:

Na produção, estamos sempre no fio da navalha. No entanto, a pandemia está além de qualquer coisa que qualquer um de nós poderia ter imaginado. Porque tivemos pessoas da equipe de produção e caracterização que foram infectadas. Sabe-se que a qualquer momento tudo pode acontecer. A ideia principal é cuidarmos de nós mesmos. E temos uma série de protocolos estabelecidos pela empresa que fazem parte dos protocolos de nível internacional. Acho que nas gravações a gente é mais cuidadoso do que ninguém. Porém, estar sempre com a máscara no set ou nos locais - respirando nosso próprio dióxido de carbono - é irritante. O momento é difícil. Corremos esse risco. É um grande desafio. Esperamos terminar. Também sabemos que a probabilidade de contágio é muito alta porque aqui no México as infecções continuam a aumentar exponencialmente. Todos nós temos essa consciência, mas não podemos evitar a situação mundial e o próprio país, que é extremamente complicado. 



Devido a pandemia, Nicandro precisou mudou parte do script, conforme revela.

Algumas pequenas coisas, porque havia locais que já não tínhamos mais acesso, então tiveram que ser adaptados aos interiores. Isso não significa que na história lidamos com coisas sobre Covid, e a realidade é muito difícil para esmagá-la no conteúdo.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Sobre os planos de término das gravações, Nicandro disse:

Achamos que podemos encerrar na primeira ou talvez segunda semana de janeiro. Há ainda um longo caminho a percorrer. Por isso digo que é de alto risco, com tudo o que falta.


Antes de finalizar a entrevista, Nicandro revelou os seus próximos projetos em estudo.

Estou avaliando outros, mas nada está fechado ainda. Agora estamos tendo a sorte de reviver projetos do passado, porque Amores Verdaderos, uma história argentina de [Enrique] Estevanez, se repetiu com grande sucesso em Las Estrellas assim como Destilando Amor e agora Soy Tu Dueña.


Siga o nosso perfil no Google News

La Mexicana y El Güero terá ao todo 122 capítulos transmitidos de segunda a sexta-feira pelo Las Estrellas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Mexicana y El Güero: Em entrevista, Nicandro Díaz González revela detalhes da sua nova produção na Televisa