Aparato do Entretenimento: Jaguar: Após protagonizar 'Las Chicas del Cable', Blanca Suárez retorna a Netflix em nova série dramática espanhola
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Jaguar: Após protagonizar 'Las Chicas del Cable', Blanca Suárez retorna a Netflix em nova série dramática espanhola

Elenco da 1ª temporada de 'Jaguar' - Créditos: Manuel Fernandez-Valdes

Após finalmente se despedir de 'Las Chicas del Cable' primeira série original da Netflix na Espanha e estrear a nova temporada de Alta Mar; a Bambú Producciones enfim confirmou o inicio das gravações da sua terceira ficção para a plataforma de streaming, a série 'Jaguar'.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Anunciada para janeiro deste ano, a série se passa na década de 1960, quando a Espanha foi o lar de centenas de refugiados nazistas após a Segunda Guerra Mundial.


Junto com o anúncio do início das filmagens, a Netflix também revelou quem acompanhará Blanca Suárez no elenco da obra, estão confirmados no elenco Iván Marcos (45 Revoluciones, Fariña), Francesc Garrido (Smoking Room, Grietas), Adrián Lastra (Primos, Velvet) e Óscar Casas (Siempre bruja, Instinto).

As filmagens da nova produção acontecerá em diferentes locais da Espanha. 



Na série, Isabel Garrido (Blanca Suárez) interpreta uma jovem espanhola que conseguiu sobreviver ao campo de extermínio de Mauthausen, e por isso está na pista de Skorzeny, conhecido como o homem mais perigoso da Europa, desta maneira, Isabel descobrirá que não está sozinha em sua missão e se juntará a um grupo de agentes em busca de justiça. Seu codinome: Jaguar. 


Jaguar é dirigido por Carlos Sedes e Jacobo Martínez, Jaguar é uma criação de Ramón Campos e Gema R. Neira. Os dois criadores participam da equipe de roteiristas, junto com David Orea, Salvador S. Molina e Moises Gómez. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A Netflix não revelou a data de estreia da série em sua plataforma.

 
Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Jaguar: Após protagonizar 'Las Chicas del Cable', Blanca Suárez retorna a Netflix em nova série dramática espanhola