Aparato do Entretenimento: Julie and the Phantoms: Conheça os detalhes e o elenco da adaptação da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Julie and the Phantoms: Conheça os detalhes e o elenco da adaptação da Netflix


Adaptação de texto brasileiro estreia na Netflix. Créditos: Netflix

Julie and The Phantoms é uma adaptação norte americana do texto brasileiro indicado ao Emmy Internacional "Julie e os Fantasmas" exibida pela Nickelodeon e Rede Bandeirantes em 2011. 


A produção está a cargo de Kenny Ortega, um renomado produtor e diretor americano com experiência na Disney, em seu portfólio incluem: 'High School Musical' e 'Descendentes'. Na equipe ainda incluem nomes como: Dan Cross e David Hoge (The Thundermans, Pair of Kings) exercendo a função de showrunnes e produtor-executivo, respectivamente - além de Michel Tikhomiroff e Fabio Danesi, parceiros da Mixer Entertainment.


Vamos ao elenco. Hora de conhecê-los!


Créditos: Reprodução Instagram

Madison Reyes - Julie

Madison Reyes é uma atriz e cantora de origem latina de 16 anos, orgulhosamente porto-riquenha 'Julie and The Phantoms' será sua grande estreia na indústria do entretenimento.
 
Charlie Gillespie. Créditos: Reprodução Instagram

Charlie Gillespie - Luke

O Canadense Charlie Gillespie é um artista de tablado formado em teatro musical, atuou em várias peças no Canadá antes de despontar para a televisão, onde participou do reboot da série "Charmed" na CW. No cinema ficou conhecido por interpretar o filho de Travolta na produção "Speed Kills" em 2019. Aos 19 anos, o menino atuou também como modelo profissional onde representou diversas marcas famosas. Charlie ama comida francesa, curte natação e é um profundo admirador de Jhon Travolta e Joey King.



Créditos: Reprodução Instagram

Owen Joyner - Alex

Owen Joyner tornou-se um rosto conhecido após estrelar o seriado da Nickelodeon "100 Things to Do Before High School" onde interpretou Christian, o protagonista da produção. Na casa do Bob Esponja o astro também esteve no elenco da série "Knight Squad' (Esquadrão de Cavalheiros), além de ter participado de séries como "Henry Danger" e "The Tundermans". Aos 20 anos de idade o também músico curte tênis e seu filme favorito é 'Vingadores'.

Créditos: Reprodução Instagram

Jeremy Shonda - Roggie

Ator, músico e dublador de 23 anos, Jeremy Shonda é mais conhecido como a voz do desenho de sucesso do Cartoon 'Adventure Time' (A hora da Aventura) onde interpreta Finn. Casado com a empresária e bailarina Carolyne, Shonda adora viajar e é um grande entusiasta da natureza e dos animais.


Créditos: Reprodução Instagram

Savannah Lee May - Carrie

Savannah é mais um rostinho conhecido da tela da Nickelodeon, no canal a atriz e cantora co-protagonizou junto a seu atual colega de elenco em 'Julie' - Owen - a série "Esquadrão de Cavaleiros" em 2018. Cristã, a atriz de 20 anos é formada em dança e teatro musical e entre seus trabalhos inclui "A vida secreta das Cheerleards" onde também atuou como coreógrafa.

Créditos: Reprodução Instagram

Booboo Stewart - Willie 

Stewart é um ator e modelo norte americano mais conhecido por interpretar Jay na franquia da Disney "Descendentes" com quem trabalhou com Ortega. Seus créditos incluem três filmes da saga 'Crepúsculo' (Eclipse e Amanhecer Parte I e II), Good Luck Charlie, Plantão Médico, X-Men, Os Guerreiros de Wasabi, Todo Mundo Odeia o Cris, entre outros papéis pequenos, além de comerciais que estrelou desde muito jovem. Booboo além de ator é cantor (possui uma banda com os irmãos) e dançarino, Stewart também esteve na equipe de baile de 'Cilo Green' durante uma de suas tours. Aquariano de 22 anos, o astro adora praticar artes marciais.

Arte promocional da série 'Julie and the Phantoms'. Créditos: Netflix

A Columbia Records, um dos selos da Sony Music estará a cargo da distribuição da trilha sonora da série que contará com 15 canções originais produzidas por Doug Devids, Alli Dee e Antonhy Mirabella com composições de Andy Love e David Amber, cujo o lançamento será no dia da estreia do programa.


Logomarca da série 'Julie and the Phantoms'. Créditos: Netflix

Julie and the Phantoms Soundtrack

1. Now or Never
2. Wake Up
3. Bright
4. This Band is Back (Reggie’s Jam)
5. Wow
6- Flying Solo
7. I Got the Music
8. The Other Side of Hollywood
9. All Eyes On Me
10. Finally Free
11. Perfect Harmony
12. Edge of Great
13. Unsaid Emily
14. You Got Nothing to Lose
15. Stand Tall

      
Julie and the Phantoms terá 9  episódios de 30 minutos e será liberada no dia 10 de setembro na plataforma de streaming da Netflix.

Pôster Oficial da Série - Créditos: Netflix

Perfis Oficiais

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Julie and the Phantoms: Conheça os detalhes e o elenco da adaptação da Netflix