Aparato do Entretenimento: Gabriel Miller e Marianna Santos lançam hit “AMIZADE”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gabriel Miller e Marianna Santos lançam hit “AMIZADE”


Os atores Gabriel Miller e Marianna Santos acabam de lançar o hit Amizade. Com um clipe cheio de cores e performances a música tem agradado ao público e já caiu no gosto do fãs, que desde sua estreia nas plataformas digitais tem compartilhado vídeos cantando e dançando o hit.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


CARREIRA

Gabriel e Marianna se conheceram na novela Carinha de Anjo, exibida pelo SBT entre 2016 e 2018, ele deu vida ao personagem Emílio e ela a Adriana. Após finalizarem as gravações da novela em novembro de 2017, saíram em turnê pelos teatros do país com o musical “Carinha de Anjo o Show”. 

Após o musical ambos continuaram atuando.

Em 2018 Gabriel Miller interpretou Mahavishnu Muller na série Z4, exibida pelo SBT e Disney Channel, atualmente na Netflix. Em 2019 Gabriel foi contratado pela Globo para viver um dos protagonistas da série Bugados, exibida todas os dias no canal infantil da emissora “Gloob”, onde interpreta o Mig. Ainda, em 2019 interpretou o “psicólogo mirim” da Manu Gavassi na série Garota Errada.

Marianna Santos amou os palcos e em 2019 integrou o musical “O magico de Oz”, logo após em 2019 deu vida a doce Joana no filme Minha Vida em Marte.

Ambos colecionam milhões de seguidores nas redes sociais e possuem hits de sucesso, como “sete” (22 milhões de visualizações), “mundo lindo” (16 milhões de visualizações) e “Bonde da Alegria” (7 milhões de visualizações). 

Acesse o clipe:


Instagram:
@gabrielmilleroficial
@mariannasantosoficial

Texto: Barbara Luise


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gabriel Miller e Marianna Santos lançam hit “AMIZADE”