Aparato do Entretenimento: ¡Feliz cumpleaños! O mês é dela, atriz mexicana Bárbara López completa 28 anos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

¡Feliz cumpleaños! O mês é dela, atriz mexicana Bárbara López completa 28 anos

Bárbara López em Amar a Muerte como Juliana Valdés. Créditos: Archivo Televisa

A atriz mexicana Bárbara López está fazendo aniversário nesta última quinta-feira, dia 13 de agosto, e para comemorar o aniversário da atriz, o Aparato separou algumas fotos da sua trajetória nas telenovelas mexicanas.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Bárbara López em cena da novela 'Vino El Amor' como Érika Ballesteros. Créditos: Univision

Bárbara López é filha da cantora Betty e do produtor Reynaldo López, começou sua carreira artística em 2015 em 'Amor de Barrio' interpretando a personagem Bárbara Cánseco, já em 2016 entrou para o elenco de 'Un camino hacia el Destino' interpretando a personagem Lucero Gutiérrez Vega e no mesmo ano também ingressou no casting da novela 'Vino el Amor' interpretando a personagem Érika Ballesteros. 

Bárbara López na coletiva de imprensa de 'Amor de Barrio'. Créditos: MEZCALENT (Las Estrellas).

Em 2017, Bárbara emprestou sua beleza para a novela 'Papá a Toda Madre' onde acabou interpretando a personagem María Cruz Noriega.

Bárbara López em foto promocional da novela 'Papá a Toda Madre'. Créditos: Archivo Televisa


Em 2018 e 2019 despontou a nível mundial, na novela 'Amar a Muerte' escrita por Leonardo Padrón, interpretando a personagem Juliana Valdés que acaba se apaixonando ao conhecer Valentina Carvajal (interpretada pela atriz Macarena Achaga), cuja personagem lhe rendeu ótimos frutos em sua carreira como atriz. Neste projeto que deu a oportunidade de conhecer o casal mundialmente conhecido chamado Juliantina (a união das personagens Juliana+Valentina). 'Juliantina' fez tanto sucesso que a Televisa preparou um compacto de 19 capítulos mostrando toda a história de amor entre Juliana Valdés e Valentina Carvajal.



Todos do Aparato do Entretenimento desejamos um feliz aniversário para a Bárbara López. Feliz Cumpleaños Bárbara López. 


Curtiu a notícia? Compartilhe. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Escrito por Camila Júlia
Twitter: @cj_cabo
Instagram: @cajucabo

Revisão
Hiago Júnior
Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “¡Feliz cumpleaños! O mês é dela, atriz mexicana Bárbara López completa 28 anos