Aparato do Entretenimento: Élite: Gravações da 4ª temporada da série são paralisadas após caso positivo de Covid-19 ser detectado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Élite: Gravações da 4ª temporada da série são paralisadas após caso positivo de Covid-19 ser detectado

Elenco da 4ª temporada de 'Élite' - Créditos: Netflix Espanha

Após anunciar as aquisições de elenco para a sua nova temporada, nesta segunda-feira, 03 de agosto, a Zeta Audiovisual começou a filmar a quarta temporada de Élite, a série espanhola de maior sucesso da Netflix.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


No entanto, as gravações tiveram vida curta, e a série teve que parar de ser produzida quando um caso de Covid-19 foi detectado entre o elenco, conforme informou o portal FormulaTV.


De acordo com a publicação, a pausa nas gravações faz parte do protocolo sanitário para impedir a disseminação do coronavírus entre o restante do elenco. A Netflix explicou ao FormulaTV que a produção foi interrompida para que todo o elenco e equipe realizem os testes correspondentes a detecção do vírus no organismo.



A Netflix informou que os protocolos de segurança aplicados em Élite também são os mesmos empregados em todas as suas produções, desta forma, uma janela de segurança permite a gigante do streaming agir com agilidade e cautela, protegendo seu casting. Desta maneira, o reinício das filmagens para a nova temporada de Élite ainda não tem data definida e tudo dependerá dos resultados dos testes da equipe.


Eduardo Chapero Jackson e Ginesta Guindal já foram anunciados como os diretores da quarta temporada da série, que terá o roteiro escrito por Jaime Vaca, David Lorenzo, Almudena Ocaña e Esther Morales. Por sua vez, Carlos Montero, Diego Betancor e Jaime Vaca assumem os cargos de produtores executivos.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe. 


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: FormulaTV e Todo TV News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Élite: Gravações da 4ª temporada da série são paralisadas após caso positivo de Covid-19 ser detectado