Aparato do Entretenimento: Conheça os novos integrantes do mega hit da Netflix "Elite"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça os novos integrantes do mega hit da Netflix "Elite"


Novo elenco de "Elite" apresentado pela Netflix pela manhã - Créditos: Netflix Espanha

Que Elite é um fenômeno na plataforma na Netflix isso não é novidade para ninguém, o que acabou surpreendendo a todos foi a saída de personagens queridos por todos: Lucrécia (Danna Paola), Valério (Jorge Lopez), Carla (Ester Exposito), Polo (Alvaro Rico) e Nadia (Mina El Hammani), porém a gigante do streaming não deixou os fãs abandonados e já tratou de apresentar os novos alunos do Las Encinas para o quarto ano da série. Confira os nomes dos novos atores e suas respectivas carreiras até aqui.


Siga o nosso perfil no Instagram


Elenco

Martina tem sua grande chance em "Elite" - Reprodução Netflix Espanha


Martina Cariddi é uma atriz espanhola que começou a carreira profissional em 2017 fazendo papel de apoio em um filme chamado "O Guardião Invisível" no ano seguinte conseguiu seu primeiro papel relevante em uma pequena participação na série "Cuentáme cómo pasó" da TVE.


Martina é fluente em italiano e inglês e estudou teatro na Escola Municipal de Arte Dramática de Madrid entre 2010 e 2013.

Elite será a grande chance de Martina sair dos papéis pequenos/extras e entrar de vez no mundo da atuação passando a ser conhecida mundialmente.


Conheça Martina 


Manu já transcorre o caminho da popularidade como personalidade da internet - Créditos: Reprodução Netflix Espanha


Manu Rios é um ator, modelo, cantor, YouTuber e influencer espanhol nascido em 1998, a personalidade da internet foi o grande vencedor do 'BreakTudo Awards 2019' na categoria Instagrammer Internacional.

Sua carreira como ator começou ainda na infância com com peças de teatro e musicais, hoje em dia é mundialmente conhecido por postar covers e vlogs no YouTube.


Netflix esperta como é provável o colocou para atrair seus seguidores, afinal as duas atrizes com mais apelo do público saíram, então eles precisam de alguém que tenha isso e Manu tem.


Manu Cover - Youtube


Experiente, Diaz terá sua grande chance em "Elite" - Divulgação Netflix Espanha

Carla Diaz Mejia é uma atriz e dançarina espanhola nascida em 1998, sua carreira era mais como atriz infantil, atuou em "Tierra de Lobos", "Seis Hermanas", "Paquitas Salas" e no filme espanhol "Teresa".



Siga o nosso perfil no Google News

Em 2020 esteve na série da Telecinco e Amazon Prime "Madres", onde interpretou uma jovem com anorexia, onde obteve uma crítica positiva e aclamada, algo que pode agregar no elenco de "Elite" deixando de vez os papéis infantis para trás. 


Performance de Diaz em "Madres"

Contratado da Sony Music Espanha Pol, fará de "Elite" uma catapulta para o sucesso mundial: Reprodução/Netflix Espanha


Pablo Grandjean, também conhecido como Pol Granch, é um cantor e ator Franco-espanhol que em 2018 fez parte do programa Factor X, que é baseado no formato britânico The X Factor, ele ficou na equipe da lenda aclamada Laura Pausini e foi o campeão da edição, tá bom ou quer mais? Então tem mais, Pol compõe suas próprias músicas que lidam com temas e experiências vividas, cujo tema principal é amor e desgosto. O jovem possui um EP por debaixo do selo da Sony Music Espanha e tem feito diversos shows pelo interior da Espanha e também em Madrid.


"Humanos" Videoclipe


Pol provavelmente vê em Elite uma oportunidade de inflar sua carreira de cantor, errado não está, isso provavelmente irá acontecer, afinal a série é mundial.

                         


O novo elenco de "ELITE'' é carregado de talentos que estão prontos para alcançar destaque na indústria, entretanto padece de representatividade como nas temporadas anteriores, pelo contrário, o novo grupo segue padrão cultural e ético, as vezes variar é um bom caminho, mas ao invés disso seguem escalando atores pelos números nas redes sociais.

Siga o nosso perfil no Pinterest


Confesso que tinha a esperança de um elenco mais diversificado, com diferentes raças e cores, mas fomos tombados, é fácil encontrar comentários do tipo: "mas a Espanha é um país onde negros não são predominantes!"; "representatividade já teve na temporada anterior, não precisava nessa!".


Representatividade sempre é preciso, fora que a da temporada passada pouco agregou, os personagens eram mal trabalhados, desta vez escalaram apenas brancos comuns, alguns deles apenas pra atrair público da internet. Complicado.

Netflix, as vezes fica difícil te defender amiga.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Escrito por Leandro Martins e Graziely Sofia
Revisão: Hiago Júnior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça os novos integrantes do mega hit da Netflix "Elite"