Aparato do Entretenimento: Ela está de volta as novelas: Ariadne Diaz será a protagonista de ¿Qué le pasa a mi Familia? próxima novela de Juan Osorio na Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ela está de volta as novelas: Ariadne Diaz será a protagonista de ¿Qué le pasa a mi Familia? próxima novela de Juan Osorio na Televisa

Ariadne Diaz retorna a Televisa após dois anos longe das novelas. Créditos: Reprodução Instagram @ariadne_diaz

O produtor Juan Osorio revelou na manhã de hoje, 26 de agosto, com exclusividade para o programa 'Hoy' que a protagonista de sua nova novela intitulada ¿Qué le pasa a mi Familia? será Ariadne Diaz.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Com a notícia, Ariadne retorna ao cenário das novelas dois anos após ficar longe dos melodramas, 'Tenías que ser tú' estrelada por ela em 2018 ao lado de Andrés Palacios até então havia sido sua despedida dos folhetins.

  
Em entrevista na época, Diaz decidiu afastar-se das novelas para um hiato, mas não uma simples pausa, a parada teve motivo: ficar mais tempo com os filhos e curtir a família.

Além de Ariadne estão confirmados no elenco: Emilio Osorio Marcos, Karol Sevilla, Julián Gil, Diana Bracho, César Évora, María Sorté e Rafael Inclán.


¿Qué le pasa a mi Familia? tem estreia prevista para meados de janeiro/fevereiro de 2021. Na trama, Ariadne será filha de Diana Bracho, mãe que descobre que tem câncer e na ânsia da notícia resolve reunir os seus filhos afastados da família para deixar-lhes um presente antes de sua despedida: o amor.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Sobre a personagem Juan Osorio destacou: 


“Ela é uma personagem muito complexa, uma personagem que tem que ter drama, comédia, mas também muito carisma, uma grande sedução para que ela se encaixe com o protagonista”.
 
Confira a entrevista do produtor



Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ela está de volta as novelas: Ariadne Diaz será a protagonista de ¿Qué le pasa a mi Familia? próxima novela de Juan Osorio na Televisa