Aparato do Entretenimento: Karol Sevilla é confirmada no elenco de ¿Qué le pasa a mi Familia?; próxima novela de Juan Osorio na Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Karol Sevilla é confirmada no elenco de ¿Qué le pasa a mi Familia?; próxima novela de Juan Osorio na Televisa

Karol Sevilla é anunciada no elenco de ¿Qué le pasa a mi Familia?. Créditos: Reprodução Instagram @karolsevillaofc

Parece que o 'Coro de Amor' deu certo, após o dueto com Emilio Osorio na canção em questão, Karol Sevilla, a eterna Luna de 'Soy Luna' da Disney foi confirmada no elenco de ¿Qué le pasa a mi Familia? - próxima novela de Juan Osorio na Televisa.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Com isso Karol Sevilla retorna aos estúdios da Televisa, onde iniciou sua carreia atuando em produções como 'Para volver a amar', 'Amorcito Corazón', 'Como dice el dicho', 'La Rosa d Guadalupe'.

Ao que tudo indica, Sevilla será a par romântica de Emilio Osorio na novela, ganhando os créditos de 'casal protagonista jovem'. O último trabalho na TV da atriz e cantora foi justamente na Televisa, onde desempenhou o papel de jurada no talk show 'Pequeños Gigantes'.

Conheça a sinopse

A trama de ¿Qué le pasa a mi Familia? destaca a importância da família, do amor e do respeito acima de tudo. Quando Doña Luz, uma viúva com três filhos, recebe um diagnóstico de câncer terminal, ela decide tomar medidas extremas para reunir seus filhos adultos e dar-lhes uma lição. Estes, absortos em seus trabalhos e ambições pessoais, se distanciaram de sua mãe. Doña Luz sabe que não tem muito tempo, desta maneira os obriga a mudar e deixar-lhes a melhor herança que uma mãe pode lhes dar: a união entre irmãos.


A comédia romântica mexicana de Juan Osorio, nada mais é do que um remake da série coreana 'What Happens to My Family?'. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Juan Osorio retorna ao horário das 08h30pm após a conclusão de 'Soltero con Hijas'; trama com considerável sucesso protagonizada por Gabriel Soto e Vanessa Guzmán. 


Além de Emilio Osorio e Karol Sevilla estão confirmados no elenco: Ariadne Díaz, Julián Gil, Diana Bracho, César Évora, María Sorté e Rafael Inclán.


Siga o nosso perfil no Pinterest

'¿Qué le pasa a mi Familia?' será a substituta de 'La mexicana y el güero' atual cartaz da faixa horária. O folhetim que tem Karol Sevilla no elenco tem estreia prevista para meados de janeiro/fevereiro de 2021.


Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Karol Sevilla é confirmada no elenco de ¿Qué le pasa a mi Familia?; próxima novela de Juan Osorio na Televisa