Aparato do Entretenimento: Educação no Trânsito é tema de e-book infantil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Educação no Trânsito é tema de e-book infantil



Lançamento do Nosso Clubinho tem como principal objetivo ensinar aos  pequenos as regras para viver em sociedade 


Siga o nosso perfil no Instagram


Baseado nas regras propostas pela BNCC (Base Nacional Comum Curricular), o Nosso Clubinho acaba de lançar o e-book “Uma aventura no Trânsito”. O livro traz uma divertida história com o tema educação no trânsito em uma linguagem educativa e divertida para as crianças.

“O principal objetivo da obra é mostrar para os pequenos que para viver em sociedade temos que seguir algumas regras. O trânsito é um bom exemplo disso, pois ensina as crianças a lidarem com os conflitos
do dia a dia”, conta o autor Breno Dias.

Diferente dos conteúdos tradicionais de educação no trânsito infantis, “Uma aventura no Trânsito” tem outra abordagem. “É uma história com um enredo mais definido, uma aventura, que pode entreter e divertir a criançada, com as regras e situações comuns no trânsito inclusas de uma forma diferente na história. Ele traz as regras de trânsito para o dia a dia dos personagens”, explica o autor.

Assim como toda a coleção do Nosso Clubinho, o e-book tem como personagens principais: Binho, um garoto de cinco anos de idade que vive em um apartamento numa cidade do interior do Rio Grande do Sul; e Pipoca, um cachorro muito fofo que se torna melhor amigo do Binho e sua missão é proteger o seu dono, participando de algumas histórias com ele.

Se você ficou curioso para conferir essa e muitas outras histórias divertidas que estão por vir, acesse os conteúdos no NOSSO CLUBINHO (http://www.nossoclubinho.com.br/). Lembrando que você não paga nada pelos e-books já disponíveis. Boa leitura!


Breno Dias Pinheiro nasceu em Alegrete (RS), onde reside até hoje. É formado em Sistemas de Informação pela URCAMP Alegrete e especialista em marketing digital pela Gestor de Marketing. É o desenvolvedor e proprietário do site Nosso Clublinho e dos Pequenos Arteiros, empresa de recreação infantil de Alegrete. É autor e contador de histórias. 

Foi colunista e editor da página infantil do Jornal Em Questão de 2016 a 2019. Além de diretor e vice-presidente da associação dos jovens empresários de Alegrete (AJE) de 2013 a 2019.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Educação no Trânsito é tema de e-book infantil