Aparato do Entretenimento: Alerta de novela latina: '100 Días para Enamorarnos' estreia em setembro no catálogo da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Alerta de novela latina: '100 Días para Enamorarnos' estreia em setembro no catálogo da Netflix

Arte promocional da novela '100 Días para enamorarnos' - Créditos: Telemundo

Que toda a semana a Netflix lança novos filmes e séries na plataforma isso não é segredo para ninguém. Uma coisa é certa, novidade para curtir no catálogo é o que não falta, não é mesmo? 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Falando nisso os fãs de novelas mexicanas já podem comemorar, pois '100 días para enamorarnos' a nova versão da exitosa novela argentina produzida pela Telemundo logo chegará ao catálogo da Netflix Latinoamérica e também ao Brasil.

  
Assim como aconteceu com 'Betty en NY' que chegou a plataforma em setembro do ano passado e figura entre os conteúdos mais assistidos do serviço de streaming, a 1ª temporada da produção que estreou em abril nos Estados Unidos estará disponível para os assinantes da Netflix Latam e Brasil à partir do dia 17 de setembro.

Protagonizada por Erick Elias, Ilse Salas, Mariana Treviño, David Chocarro e grande elenco, a trama gira em torno dos conturbados relacionamentos de duas amigas, Constanza (Ilse Salas) e Remedios (Mariana Treviño). Contanza é casada com Plutarco (Erick Elías) há 18 anos, os dois são sócios em um escritório de advocacia, porém a relação do casal está desgastada e não flui como antes. Enquanto isso, Remedios que vive há 03 anos com seu pai, seu esposo e sua filha, também enfrenta problemas em sua relação por conta da irresponsabilidade de seu marido. Após não aguentarem a falta de firmeza e comprometimento em seus relacionamentos, as amigas decidem se divorciar de seus respectivos parceiros.   


Sem saída e tentando concordar com a decisão da esposa, Plutarco propõe um contrato que estabelece uma pausa de 100 dias no relacionamento do casal, passado esse período eles devem decidir se continuam juntos ou não. Enquanto isso, Remedios reencontra Emiliano (David Chocarro), seu ex-namorado, velhos sentimentos batem a porta e segredos do passado voltam a ressurgir revirando sua vida de cabeça para baixo.

Durante 100 dias, as vidas de Contanza, Plutarco, Remedios e Emiliano passarão por grandes mudanças, muita confusão e grandes reviravoltas, dando assim, oportunidade para que cada um deles refaça sua história. 


Cabe ressaltar que além das reviravoltas vividas pelo quarteto  de  protagonistas no decorrer do folhetim, a novela trás a tona discussões importantes como o bullying. Outro ponto assertivo é a abordagem da transsexualidade, um dos destaques da trama, sem sombra de dúvidas. A história de 'Luciale' casal formado por Macarena Garcia e Fernanda Udapileta é um dos mais comentados da internet. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer




Vale destacar que a Netflix possui um contrato de exclusividade com a Telemundo, por isso produções já conhecidas da emissora estadunidense acabam chegando ao público brasileiro, como as obras 'Enemigo Intimo', 'El señor de los cielos' e o grande sucesso 'La reina del sur' - todos disponíveis no catálogo da plataforma. Lembrando que '100 días para enamorarnos' é distribuída pela Netflix na América Latina enquanto nos Estados Unidos a novela é disponibilizada pelo Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal. 


Siga o nosso perfil no Pinterest

Em tempo! Por conta da pandemia e para não prejudicar o andamento da trama, 100 días para enamorarnos' teve que ser dividida em duas  temporadas, sendo assim, a 1ª temporada foi finalizada no dia 21 de julho, enquanto as gravações da segunda temporada terminaram no dia 31 de julho. A data de estreia do novo arco de episódios ainda não foi divulgada. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga o nosso perfil no Google News

Escrito por: Lorena Paixão

Siga-me no Twitter: @Lorenapaixxao 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Alerta de novela latina: '100 Días para Enamorarnos' estreia em setembro no catálogo da Netflix