Aparato do Entretenimento: Após sucesso de 'Oscuro Deseo' Maite Perroni se torna a queridinha das revistas de moda e estilo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após sucesso de 'Oscuro Deseo' Maite Perroni se torna a queridinha das revistas de moda e estilo

Foto para um dos ensaios de Maite Perroni - Créditos: Vogue México

Como se já não bastasse o sucesso no streaming e nas redes sociais, Maite Perroni agora também está em evidência nas revistas. A atriz, produtora e cantora, estampou ao todo (até o momento) sete capas de revista voltadas para o segmento moda e estilo.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Ser o rosto principal de uma publicação já não era novidade para Perroni, visto o seu êxito na carreira musical e também na TV, mas nada se compara a repercussão que Maite alcançou após a exibição de 'Oscuro Deseo' pela Netflix - movimento que têm aberto muitas portas em sua carreira.


Algumas das capas de revistas de Maite Perroni - Créditos: Reprodução Twitter

E por falar em 'Oscuro Deseo' a série segue em alta no catálogo da Netflix Brasil, mesmo após quase um mês da sua estreia oficial. Vale destacar que Maite também retorna em breve as gravações da segunda temporada de 'El Juego de las Llaves' para o Prime Video, outro sucesso do seu currículo.


Maite Perroni em mais uma capa de revista - Créditos: Air Femme Magazine

No Brasil, Maite Perroni tem uma legião de fãs gigantesca que acompanha sua carreira desde 'Rebelde', telenovela na qual deu vida a Lupita, uma das protagonistas do drama teen mexicano. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Compartilhe. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Após sucesso de 'Oscuro Deseo' Maite Perroni se torna a queridinha das revistas de moda e estilo