Aparato do Entretenimento: Sua ambição não tem limites: Após sucesso no México, remake de 'Rubí' chega ao Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sua ambição não tem limites: Após sucesso no México, remake de 'Rubí' chega ao Brasil

Pôster promocional da série: 'Rubí' - Créditos: Televisa S.A/W Studios

A produção de Carlos Bardasano para o projeto 'Fábrica de Suenõs' têm conquistado os telespectadores por onde passa, após fazer sucesso na Univision nos Estados Unidos e alcançar uma das maiores audiências para o Las Estrellas no México, o remake de 'Rubí' chega ao Brasil.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


'Rubí, la serie' estreia dia 17 de agosto às 00h30 no Las Estrellas Latinoamerica, disponível no Brasil através da Guigo TV.


Confira a chamada
Protagonizada por Camila Sodi, Rodrigo Guirao, José Ron e Kimberly Dos Ramos, a nova versão da telenovela de 2004 que marcou a carreira de Barbara Mori é uma adaptação bem diferente das obras anteriores do mesmo texto de Yolanda Vargas Dulché.



Confira a abertura de 'Rubí la série'.



Diferente das versões de 'La Usurpadora' e 'Cuna de Lobos' - Rubí - não está disponível em catálogos de streaming como Prime Video e Netflix. A série tem apenas 25 capítulos.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sua ambição não tem limites: Após sucesso no México, remake de 'Rubí' chega ao Brasil