Aparato do Entretenimento: Seriado 'Como Dice el Dicho' é promovido no Las Estrellas e ganha a exibição de mais um episódio após o término de 'Te Doy la Vida'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Seriado 'Como Dice el Dicho' é promovido no Las Estrellas e ganha a exibição de mais um episódio após o término de 'Te Doy la Vida'

Elenco de 'Como Dice el Dicho' - Créditos: Televisa S.A

Com o término de 'Te Doy la Vida' na noite de ontem (12/07), a série 'Como Dice el Dicho' foi promovida e ganhou mais um episódio no Las Estrellas, ou seja, o seriado de Genoveva Martínez será transmitido de segunda a sexta-feira com direito a episódios duplos. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Além disso, a partir do dia 18 de julho, as transmissões de 'Como dice el dicho' no sábado apresentarão capítulos do "início da história", no qual o público poderá se lembrar de alguns dos primeiros episódios da produção de sucesso, iniciada em fevereiro de 2011. 


Sergio Corona (Don Tomás), acompanhado por Brisa Carrillo (Marieta) e Benny Emmanuel (Pato), é o elenco desta produção, que apresenta reflexões sobre diversas situações da vida, através de histórias baseadas em ditos populares conhecidos. Atualmente, 'Como Dice el Dicho' está em sua décima temporada, de segunda a sexta-feira, às 5h30pm e no sábado às 7hpm.



A série nunca foi exibida no Brasil pela TV aberta, contudo está disponível para os assinantes da Guigo TV, streaming brasileiro que retransmite o sinal do Las Estrellas Latinoamérica.

Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Seriado 'Como Dice el Dicho' é promovido no Las Estrellas e ganha a exibição de mais um episódio após o término de 'Te Doy la Vida'