Aparato do Entretenimento: La Suerte de Loli: Marcos Santana fala sobre o projeto de Silvia Navarro na Telemundo 'Esse é um dos gêneros mais complicados de se desenvolver'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Suerte de Loli: Marcos Santana fala sobre o projeto de Silvia Navarro na Telemundo 'Esse é um dos gêneros mais complicados de se desenvolver'

Silvia Navarro será a protagonista de 'La Suerte de Loli' - Créditos: Reprodução Instagram

O drama 'La Suerte de Loli' próxima produção da Telemundo Global Studios, será o primeiro projeto em que Karen Barroeta, atuará como produtora executiva.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A profissional recentemente se juntou à equipe como vice-presidente executiva de produção e desenvolvimento, e no projeto que leva o nome de Silvia Navarro dividirá os créditos com Marcos Santana, presidente da Telemundo Global Studios.


Em entrevista ao site PRODU, Marcos Santana disse:


“Esse é um dos gêneros mais complicados de se desenvolver, do roteiro à produção e filmagem. Decidimos escolher esse gênero para a nossa nova produção, porque acompanha o humor do nosso público, que procura se distrair com novos conteúdos. Há alguns anos, percebemos que nosso público quer ter uma maior diversidade de conteúdo, e nós aqui na Telemundo estamos sempre pendentes e prontos para oferecer o melhor conteúdo que eles procuram com o selo Telemundo de alta qualidade”.



Santana aproveitou o espaço para esclarecer que 'La Suerte de Loli' é uma produção original da Telemundo Global Studios e será filmada 100% pela emissora americana.

Completando a entrevista, Marcos Santana falou sobre a nova temporada de 'Enemigo Intimo'. 


“Todo o trabalho de pós-produção foi confinado, o que se tornou uma ótima experiência de aprendizado para todos nós. Estamos muito orgulhosos do resultado e, sem dúvida, fará um sotaque na tela. Gravamos no México e na Espanha com um elenco de primeira linha”.


Em relação a 'Dime quién soy', Marcos enfatizou que a série será especial.

"Um antes e um depois. Estamos extremamente orgulhosos de fazer parte desse projeto e de que o Telemundo International Studios está co-produzindo a série". 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

'La Suerte de Loli' será protagonizada por Silvia Navarro e contará com a participação especial de Jacqueline Bracamontes. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Suerte de Loli: Marcos Santana fala sobre o projeto de Silvia Navarro na Telemundo 'Esse é um dos gêneros mais complicados de se desenvolver'