Em vídeo, marca brasileira valoriza seus 13 mil colaboradores e a indústria nacional; Escola do Corre oferece capacitação profissional gratuita
valoriza o trabalhador nacional e revela alguns dos 13 mil colaboradores por trás da criação dos calçados da marca, com o objetivo de mostrar às pessoas os responsáveis pelos produtos que consomem.
“Queremos mostrar as mãos que produzem a melhor tecnologia de corrida do Brasil e que calçam os pés de milhões de brasileiros. Não é apenas um calçado, mas o modelo feito pelo Samuel, pela Juraci e por muitos outros colaboradores.
Somos uma marca nacional que entende a realidade do País e desenvolve produtos para corrida e, também, para o corre do brasileiro. Precisamos nos orgulhar do nosso território, das pessoas e das nossas conquistas para sairmos fortalecidos e melhores”, comenta Márcio Callage, CMO da Vulcabras Azaleia.
Confira o vídeo da campanha
A outra novidade é a Escola do Corre, parte do projeto Corre Junto Brasil - lançado em maio como oportunidade de renda extra com a venda de produtos da marca. A Escola do Corre (https://www.olympikus.com.br/escoladocorre) é uma plataforma on-line repleta de conteúdo para oferecer mais conhecimento aos afiliados e para quem deseja empreender no mundo digital. E com duas grandes vantagens: é gratuita e tem a assinatura de experts em empreendedorismo no Brasil.
“Desde que lançamos o Corre Junto Brasil, temos a genuína intenção de incentivar e apoiar o profissional autônomo do esporte e, ao mesmo tempo, contribuir com a indústria, na qual a Vulcabras está inserida. Ou seja, encontramos uma forma de trabalharmos juntos pelo bem de todos.O Corre
Junto Brasil é mais que um projeto ganha-ganha, pois tem como objetivo movimentar a economia, ser inclusivo e ajudar os profissionais autônomos, principalmente do esporte, a se tornarem empreendedores digitais.”, afirma Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia.
Como funciona: a Escola do Corre terá diversos conteúdos para que qualquer usuário (afiliado do projeto Corre Junto Brasil ou não) possa aprender técnicas para vender e se posicionar no ambiente digital com experts no assunto: Karyne Viola (@karyneviola) e Micha Menezes (@michamenezes.ads). “Cada módulo da Escola do Corre foi pensado para uma experiência completa de aprendizagem.
Nós acreditamos que esse conteúdo ajudará a transformar a
profissão de milhares de pessoas”, fala Márcio Callage. A plataforma disponibiliza:
- Conteúdo sobre a Olympikus: a história da marca brasileira feita por brasileiros e para brasileiros, apresentada pelo CMO da Vulcabras Azaleia, Márcio Callage.
- Videoaulas de produtos e tecnologias Olympikus: conteúdos explicativos sobre tecnologias e produtos da marca. O objetivo é dar conhecimento para que os afiliados aprendam sobre os produtos que estão vendendo e suas funcionalidades. Dessa forma, o empreendedor consegue oferecer mais credibilidade ao seu consumidor no processo de venda.
- Videoaulas sobre o universo digital: nesse módulo, os usuários aprenderão sobre o mundo digital, suas particularidades e o que fazer para começar a vender.
- Videoaulas para vender bem pela internet: conteúdos com foco em introduzir o usuário a técnicas de marketing digital para potencializar o alcance digital e converter em vendas.
- Conteúdos de bem-estar: vídeos de treinos com o Chico Salgado (um dos treinadores mais renomados do Brasil), aulas de meditação, ioga e dança, além de playlists para esses treinos. A intenção é levar mais saúde física e mental aos usuários e tornar a jornada de aprendizagem mais divertida e descontraída.
- Masterclass: conversas com convidados especiais que trarão visões diversas de como é possível se reinventar e empreender, mesmo que em um momento difícil.
- Materiais de apoio: cada módulo oferecerá materiais complementares e de apoio para o usuário estudar e aprimorar suas habilidades.
A Escola do Corre já está disponível e qualquer pessoa pode acessá-la em www.escoladocorre.com.br.
Quem estiver inscrito na plataforma poderá participar de um grupo no WhatsApp para receber informações e conteúdos exclusivos para estimular a interação entre os afiliados.
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro
0 thoughts on “Olympikus apresenta nova campanha e lança plataforma para estimular o empreendedorismo digital”