Aparato do Entretenimento: "O Esporte que Escolher" é o novo clipe da temporada Bita e o Nosso Mundo 2
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"O Esporte que Escolher" é o novo clipe da temporada Bita e o Nosso Mundo 2


Animação incentiva a prática de exercícios físicos e o convívio em grupo.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A prática de esportes colabora com a evolução física e motora da criançada, mas não apenas isso. Ela também é um importante aliado para o desenvolvimento social dos pequenos e pequenas. Pensando nisso, o Mundo Bita lança nesta sexta-feira, 3 de julho, às 10h, a animação “O Esporte que Escolher”. No clipe, os fãs irão aprender sobre a relevância da atividade física para a superação, saúde e troca de experiências.

Futebol, natação, basquete e corrida são algumas das atividades praticadas com muita energia e diversão pelos personagens, mostrando que o crucial não é ganhar, mas sim participar, aprender e se relacionar com os amigos.

Além de Bita, Lila, Dan e Tito, a criação encanta a todos com a presença de uma turminha já conhecida pelo público infantil. Amora, Fred, Guto e Joca, que fizeram sua estreia em “A Diferença é o Que Nos Une” e retornaram em “Bagunça de Criança”, levam diversão e conscientização para as brincadeiras. Amora é surda, Fred tem síndrome de down, Guto é cego e Joca é cadeirante, mas não deixam as limitações interferirem e dão um show de agilidade, criatividade e confiança ao se aventurarem em novos desafios.

Para Chaps Melo, criador da animação, “No momento em que a criança precisa ficar em casa para se proteger e proteger a família, incentivamos os exercícios e o contato sadio entre as pessoas. Como mensagem construtiva agregada, falamos sobre a importância de competir e participar. É a mensagem do Mundo Bita em uma situação em que a solidariedade deve ser tema central".

Os conteúdos musicais do Mundo Bita estão disponíveis no Discovery Kids, Netflix, PlayKids, Spotify, Net Now, Prime Video, Deezer, entre outros.

Idealizado pela Mr. Plot, a animação é resultado da combinação entre músicas, cores, aprendizado e alegria. Tornou-se conhecido em todo o Brasil por meio de clipes musicais autorais educativos. Em 2018 a empresa iniciou seu projeto de internacionalização e criou os canais Mundo Bita Español e Mundo Bita Portugal, que já acumulam diversos vídeos e visualizações. A animação também foi ndicada ao 19º Grammy Latino – a única representante do país na categoria infantil. Em 2019 lançou a Rádio Bita, projeto que faz releitura de grandes clássicos da música brasileira, promovendo o encontro de gerações com muito carinho e afeto.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"O Esporte que Escolher" é o novo clipe da temporada Bita e o Nosso Mundo 2