Aparato do Entretenimento: Jaime Camil como veio ao mundo? Ator revive ensaio fotográfico sensual que marcou sua carreira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Jaime Camil como veio ao mundo? Ator revive ensaio fotográfico sensual que marcou sua carreira

Créditos: Revista Quién

O belo ator e cantor Jaime Camil, causou sensação ao repetir uma sessão fotográfica de 20 anos atrás para uma revista, na qual aparece, "daquele jeito", como Deus o trouxe ao mundo.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O filho da dona Cecília Saldanha, impactou pela boa forma, e chamou atenção das fãs mais ousadas, que deram zoom para conferir os detalhes, foi possível ver as tatuagens que não estavam nas fotos do passado, bem como os cabelos brancos que o tempo trouxe.

  
Créditos: Revista Quién

A revista Quién trouxe depois de 20 anos o protagonista de "A Feia Mais Bela" completamente sem roupa e repetindo a mesma pose.

Em uma  entrevista Camil falou da nova foto. 

"A primeira vez que escutei a proposta me deu pavor. [...] Já não tenho idade para isso, já sou um senhor, já tenho dois filhos".


Créditos: Revista Quién

Depois pensei bastante e  disse:

"Porque não?"

Créditos: Revista Quién

Nas redes sociais, as fotos causaram um furor por conta do 'atrevimento' do artista, diversos fãs fizeram memes de sua pose, o que garantiu a Jaime Camil ficar entre as 30 maiores Tendências do México no Twitter.


Créditos: Revista Quién

Só lembrando que no início dos anos 2000, especificamente 2004, quando foi publicada a primeira foto, Camil era a jovem  sensação do seu país, por seu trabalho como ator. Tanto naquele momento como agora, causou furor entre suas fãs.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga o nosso perfil no Google News

Revisão: Hiago Júnior
Escrito por Lara Araújo


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Jaime Camil como veio ao mundo? Ator revive ensaio fotográfico sensual que marcou sua carreira