Aparato do Entretenimento: Conheça o Novelísima: Canal de TV aberta totalmente dedicado as telenovelas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça o Novelísima: Canal de TV aberta totalmente dedicado as telenovelas

Créditos: Reprodução TodoTVNews

Cisneros Media e HC2 Broadcasting, proprietários e operadores do maior grupo de estações de low-power yeClase A nos Estados Unidos, anunciaram hoje um acordo de distribuição para o Novelísima, uma plataforma dedicada as novelas.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Como funciona? O Novelísima apresenta todos os dias histórias cheias de amor, drama e suspense que permitem ao público gerar um encontro diário com os seus programas preferidos. O público também poderá desfrutar de conteúdos complementares através do site novelisima.com onde, adicionalmente, poderá acompanhar os episódios transmitidos no sinal linear. Tudo isso totalmente gratuito por meio de antena de TV nos 79 principais mercados hispânicos com cobertura over-the-air ou pela internet.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

"Na Cisneros, temos mais de 60 anos criando e programando novelas em nossos próprios canais e fazendo com que cheguem ao público de todos os nossos clientes ao redor do mundo. As novelas têm um estilo de produção e uma linguagem que permite a criação de histórias apaixonantes. Para complementar esse tipo de conteúdo e atender melhor o público que ama romances, criamos uma série de opções que apresentam os protagonistas, criadores, escritores e diretores que contribuíram para o desenvolvimento do gênero e fazem parte do New People".

Declarou, Jonathan Blum, presidente de Cisneros Media.

Siga o nosso perfil no Pinterest

"Estamos muito satisfeitos com o acordo feito com a Cisneros para estender o alcance de suas atraentes produções a 79 mercados nos Estados Unidos, atingindo mais de 85% dos lares hispânicos".

Acrescentou Wayne Barr, presidente e diretor executivo da HC2 Holdings.

Siga o nosso perfil no Google News

"Este acordo é um novo exemplo de sucesso e de oportunidades ao mostrar que podemos capitalizar ao empregar a incomparável rede de distribuição da HC2 Broadcasting que cobre 130 mercados, incluindo 34 dos 35 principais mercados dos Estados Unidos e Porto Rico."

No Brasil, o Novelísima não estará disponível. As informações são do Todo TV News.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça o Novelísima: Canal de TV aberta totalmente dedicado as telenovelas