Aparato do Entretenimento: Gioconda & Heleniká comemora o dia da pizza à la grega
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gioconda & Heleniká comemora o dia da pizza à la grega


A primeira e única pizzaria grega do país traz um sabor para o dia a dia de isolamento social.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


No dia 10 de julho é comemorado o Dia da Pizza. A Gioconda & Heleniká, primeira e única pizzaria grega do Brasil, não fica de fora da celebração.

Com referências às maravilhosas cidades gregas, aos influentes filósofos clássicos e até aos personagens mais queridinhos da mitologia, as pizzas além de saborosas, relembram os aspectos renomados da cultura do país europeu que vão além da gastronomia. Isso sem perder a descontração.
Sob o comando da chef grega, a Helena Dimitrios Roditis trouxe ao Brasil a arte e as receitas das maravilhosas pizzas gregas. Define os sabores de acordo com o gosto brasileiro, sem perder o toque tipicamente grego. É na escolha do azeite, azeitonas, especiarias, orégano, alecrim, noz moscada, cores e muito mais, que a pizzaria inova com opções coloridas e saborosas.

Para os fãs de pizza, cultura, ou para quem quer trazer um gostinho especial em tempos de confinamento, a Gioconda & Heleniká está com o serviço de delivery por telefone e pelo iFood na região da zona sul paulistana. Para quem quiser provar as pizzas gregas no balcão, a casa concede 10% de desconto. 
Atendendo às normas de segurança e higiene, a pizzaria grega famosa pelo rodízio no horário do almoço e jantar, oferece o menu completo para entrega de quinta a domingo, das 18h30 às 23h, sem taxa. 
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gioconda & Heleniká comemora o dia da pizza à la grega