Aparato do Entretenimento: El Candidato: Seriado que marca parceria da Televisa com a Amazon estreia esse mês no Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

El Candidato: Seriado que marca parceria da Televisa com a Amazon estreia esse mês no Prime Video

Pôster promocional da série 'El Candidato' - Créditos: Televisa/Amazon Prime

Tem série latina chegando no catálogo do Amazon Prime Video, a empresa de streaming revelou que o seriado 'El Candidato' chega a plataforma no dia 17 de julho. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


'El Candidato' é estrelada pelo ator britânico James Purefoy (The Following) e pelo mexicano José María de Tavira, a trama é regida sob a direção do mexicano Jaime Reynoso (El Recluso/The Purge/Shooter). Além de Purefoy e Tavira também estão no elenco os atores Daniel Arizmendi, Joaquín Cosío e Roberto Sosa.


Uma novata da CIA, Isabel Alfaro, trabalha com o infame agente Wayne Addison para pegar Rafael Bautista, o mais cruel chefe do tráfico do México. A missão gera um conflito com seu ex-namorado, Eduardo Yzaguirre, hoje prefeito da Cidade do México, o político mais honesto do país. No drama cheio de ação, espionagem, crime e política colidem numa das cidades mais vibrantes do mundo.

“Mais do que um programa de espionagem, a série é um drama de duas civilizações em colapso. É sobre como o país mais poderoso trata seu vizinho. É sobre até onde as pessoas vão por dinheiro, por ódio, por poder e, é claro, por amor. Tudo o que acontece em uma das cidades mais radiantes do mundo, a Cidade do México".

Concluiu um dos criadores da série.



A série foi anunciada inicialmente em 2018 como uma das primeiras produções originais da Amazon no México, em co-produção com a Televisa Alternative Originals (TAO), com quem a plataforma tinha um acordo para vários títulos. 


Criação de Peter Blake, produtor por trás dos sucessos 'Gotham', 'Dr. House' e 'Elementary' - El Candidato - tem no elenco as atrizes Esmeralda Pimentel, conhecida do público noveleiro pelas atuações em 'El Color de la Pasión' e 'Enamorándome de Ramón' e Eréndira Ibarra (Las Aparicio, Ingobernable e Sense8).


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Adicione 'El Candidato' a sua lista no Prime Video.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “El Candidato: Seriado que marca parceria da Televisa com a Amazon estreia esse mês no Prime Video