Créditos: Francis Bertrand |
O belo cubano William Levy abriu seu coração e falou dos sonhos de infância e das adversidades vividas em Cuba, seu país de origem.
'Não tínhamos luxos, como creme dental, usávamos carvão e bicarbonato de sódio. Fazíamos bola de meia e jogávamos sem sapatos, com criatividade e imaginação e sempre com muita esperança'.
'Mas a parte mais difícil de crescer em Cuba, a parte que atacava nossa alma era não ter liberdade, nossa capacidade de sonhar e nossos destinos eram limitados, sabíamos que mesmo que trabalhássemos, não importava, os resultados seriam os mesmos. Todos estávamos destinados a viver a mesma vida, pobre, miserável e sem futuro. Finalmente me dei conta, que minha única oportunidade era deixar o país'.
'Passei meus dias contemplando o oceano e sonhando em algum dia chegar aos Estados Unidos, um país onde tudo era possível. Ontem dia (27), completou 25 anos que esse sonhou se cumpriu. Não tinha dinheiro, não falava inglês, mas isso não importava, tinha finalmente liberdade de viver a vida que escolhi, e nos Estados Unidos, o céu é o limite'.
Siga a nossa revista no Flipboard
'Isso marca também o dia em que se abriram as portas do resto do mundo, e desde então tem sido uma linda viagem, graças a Deus, Obrigado Estados Unidos, Obrigado México, Obrigado América Latina, Obrigado meus fãs de todo mundo por me dar tanto amor e tornar realidade os sonhos desse pequeno menino cubano'.
Completou Levy durante a entrevista.
O ator agora com 39 anos segue sendo além de belo, um importante galã das telenovelas de língua hispana.
E que em breve voltará a TV, como protagonista da versão americana de 'Café com Aroma de Mulher' que a Telemundo prepara para 2021.
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.
Escrito por Lara Araujo
Siga o nosso perfil no Pinterest
E que em breve voltará a TV, como protagonista da versão americana de 'Café com Aroma de Mulher' que a Telemundo prepara para 2021.
Siga o nosso perfil no Google News
0 thoughts on “William Levy abre o coração durante entrevista: 'Obrigado meus fãs por me dar tanto amor e tornar realidade os sonhos desse pequeno menino cubano'”