Aparato do Entretenimento: Peacock: Streaming da NBCUniversal aumenta sua oferta de conteúdo ao anunciar acordo com a ViacomCBS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Peacock: Streaming da NBCUniversal aumenta sua oferta de conteúdo ao anunciar acordo com a ViacomCBS

Foto promocional da série ''Todo Mundo Odeia o Chris' - Créditos: ViacomCBS

Peacock, a nova plataforma de streaming da NBCUniversal , continua aumentando seu catálogo de pré-lançamento, anunciando agora um novo contrato para licenciar filmes da Paramount e séries de TV populares do catálogo da ViacomCBS.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Desta maneira, séries de sucesso como Ray Donovan, The Affair, Charmed, Undercover Boss, The Game, Everybody Hates Chris e Real Husbands of Hollywood estarão disponíveis no Peacock com o lançamento do serviço em 15 de julho e continuarão disponíveis nas plataformas da ViacomCBS.


Além disso, os filmes premium da Paramount estarão disponíveis no streaming com janelas de exclusividade limitada ao longo de 2021, 2022 e 2023, incluindo: El Padrino, Atrápame si puedes, El talentoso Sr. Ripley, American Beauty, Patriot Games, Last Holiday, Fatal Attraction, The Firm, An Officer and a Gentleman, entre outros.


Estamos realmente empolgados em trazer alguns dos filmes e séries mais populares de toda a família de marcas ViacomCBS para a Peacock.

Enfatizou Frances Manfredi, presidente de Aquisição e Estratégia de Conteúdo da Peacock.

Continuamos a expandir o catálogo Peacock com programação premium da NBCUniversal e além; parceria com empresas como a ViacomCBS para garantir que todos os nossos espectadores possam escolher entre as melhores opções de entretenimento disponíveis no mercado hoje.

Concluiu Frances.


Lembrando que algumas produções da Telemundo também estarão disponíveis no catálogo do Peacock, como o caso das novelas 'Betty en NY' e '100 días para enamorarnos'.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Informações: TV News


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Peacock: Streaming da NBCUniversal aumenta sua oferta de conteúdo ao anunciar acordo com a ViacomCBS