Aparato do Entretenimento: Augusto: Vilão em 'Quando me Apaixono' pelo SBT, Lisardo fez sucesso recentemente com remake de 'Rubí' no México e Estados Unidos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Augusto: Vilão em 'Quando me Apaixono' pelo SBT, Lisardo fez sucesso recentemente com remake de 'Rubí' no México e Estados Unidos

Lisardo é ator e cantor, e está no ar no Brasil pelo SBT na novela 'Quando me Apaixono' - Créditos: Reprodução Instagram

Após conhecer um pouco sobre a carreira de Rocío Banquells, a pauta é "Quando me Apaixono' e seus vilões, desta forma, hoje, 26 de julho, vamos conhecer um pouco do espanhol Lisardo Guarinos Riera, ator e cantor nascido em Valencia, Espanha, no dia 07 de outubro de 1970. Lisardo tem nacionalidade mexicana e fez no país azteca uma carreira brilhante, tanto na atuação quanto na música.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Como bem disse, no meu escrito anterior, falei de Fina Monterrúbio (Quando me Apaixono), e seguindo a mesma linha o tema agora é o ator que dá vida ao ambicioso, maléfico e lindo Agustín Dunant. E nesse ponto, vamos abrir um parênteses para comentar que, Renata Monterrúbio tem uma sorte com homens bonito, viu? Matías, Jerônimo e Agustin, são simplesmente os três mais bonitos da novela. Mas vamos lá, conhecer um pouquinho do belo espanhol.


Lisardo e Tania Lizardo em cena da série 'Rubí' - Créditos: Televisa S.A/W Studios/Lemon Studios

O espanhol com nacionalidade mexicana vive atualmente no México, tem no seu curriculum 19 novelas, sendo a última delas a versão de Rubí, onde deu vida a Arturo de la Fuente, o pai de uma das protagonistas, Maribel interpretada pela atriz Kimberly Dos Ramos. 


Lisardo e Kimberly Dos Ramos em foto promocional da série 'Rubí' - Créditos: Televisa S.A/W Studios/Lemon Studios

Seu último relacionamento oficial foi com a atriz e cantora mexicana Lisset, a Fabíola de 'O Que a Vida Me Roubou'; os atores  se casaram em dezembro de 2008 e se divorciaram em 2014.



No tocante a Agustín Dunant, o que se pode esperar desse personagem?

Esse é mais um que vai cair de amores pela bela Renata (Silvia Navarro), mas não é um amor qualquer, Agustín é doente, louco e se obsessionará pela moça. Não por um motivo qualquer, mas porque ela ama a Jerônimo, e Dunant, na sua loucura, que começará pelo desejo de ter as terras que pertenceram a Rafael, desenvolverá um desejo sem fim por tudo que é de Jerônimo. Para isso não medirá esforços para se apropriar de tudo. Agustín será capaz das maiores perversidades, contanto que possa destruir Jerônimo e ficar com tudo que lhe pertence.


Lisardo fez muito sucesso no Brasil na novela 'Rebelde' - Créditos: Reprodução Instagram

É  um louco, mas não um louco qualquer, a loucura dele tem nome e sobrenome, Jerônimo Linhares, e em nome disso, vai sequestrar, matar e fazer todo tipo de atrocidades. Então, queridos noveleiros, olho vivo no personagem do belo espanhol.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

E  o final desse personagem será  impactante, ao melhor estilo conto de fadas para a mocinha. O personagem se despedirá da novela, dando a Jerônimo o título de herói. Vou deixar vocês pensando nas possibilidades...


Lisardo como Augusto seu personagem na novela 'Quando me Apaixono' - Créditos: Televisa S.A

Em suas redes sociais, em especial, no Instagram (@lisardoemilio) o ator e cantor se mostrou entusiasmado com a estreia de 'Quando Me Apaixono' no Brasil, com a estreia do melodrama rural, Lisardo soma a terceira obra televisiva apresentada no Brasil, antes vieram 'Rebelde' onde deu vida ao pai de Roberta (Dulce Maria) e 'Meu Coração é Teu'  onde interpretou Enrique.



Siga o nosso perfil no Pinterest

Lisardo também tem uma carreira muito sólida com musicais, fato que o levou a vários espetáculos em países como Espanha e México. Em relação a carreira fonográfica, Lisardo tem um álbum lançado sob o selo UNIMUSIK, intitulado 'Loco por Ti' que contou inclusive com a participação de sua ex-esposa, Lisset na canção 'Nueve Meses', uma das melhores faixas do álbum.




No streaming Lisardo pode ser visto na Netflix, o ator interpretou Vasily Kilichenko na série 'La Piloto' parceria da W Studios, Lemon Studios e Televisa.


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a matéria? Então compartilhe.

Escrito por Lara Araujo e Hiago Júnior

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Augusto: Vilão em 'Quando me Apaixono' pelo SBT, Lisardo fez sucesso recentemente com remake de 'Rubí' no México e Estados Unidos