Aparato do Entretenimento: Josefina: Vilã em 'Quando Me Apaixono' pelo SBT, Rocío Banquells tem uma carreira brilhante na música e também na TV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Josefina: Vilã em 'Quando Me Apaixono' pelo SBT, Rocío Banquells tem uma carreira brilhante na música e também na TV


Rocío Banquells como Josefina em foto promocional da novela 'Quando me Apaixono' - Créditos: Televisa S.A

Toda novela que se prese, tem uma vilã ou vilão, que amamos odiar. Uma atriz que se destaca, por fazer o público querer esganá-la com as próprias mãos. Essa reação do público é simplesmente uma resposta positiva, ao talento empregado por aquele ator/atriz. Recentemente o SBT estreou a novela 'Cuando Me Enamoro', rebatizada de 'Quando me Apaixono', e essa é daquelas novelas que a vilã rouba a cena. Josefina é daquelas que literalmente rouba criancinhas.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Hoje vamos falar justamente da atriz que magistralmente dá vida a Fina Monterrubio, a talentosíssima Rocío Banquells.

  
A verdade é que já conhecemos um pouco do trabalho dessa atriz, por outras novelas exibidas pela emissora do Grupo Abravanel. Então: Quem é Rocío, Banquells?

Rocío Banquells é o nome artístico de María del Rocío Banquells Núñez, natural de Monterrey, Nuevo León, nascida em 22 de junho de 1958. Além de atuar divinamente, é também cantora.



Banquells começou sua carreira na atuação aos 10 anos de idade, muito antes já tinha inclinação para o mundo das artes, porém não tinha a permissão dos pais, conseguindo só aos 10 anos colocar os pés no cenário artístico, e isso se deu com a obra teatral 'Los años imposibles', protagonizada e dirigida por seu pai, Rafael Banquells, onde atuou também sua irmã Sylvia. 

Sua estreia na TV se deu no ano de 1973, com a novela 'Los que ayudan a Dios' no papel de  Maricruz Olivier, exibida pela Televisa. Começava neste momento, uma trajetória de sucesso, com muitas novelas e inúmeros personagens, que levaram a atriz ao reconhecimento internacional.


Rocío também é cantora - Créditos: Universal Music México S.A

São 18 novelas, com distintos personagens, e com muito talento empregado em cada um deles. Além das novelas, Rocío também tem no curriculum 24 obras teatrais, um filme e um bonito trabalho como cantora. Entre os álbuns musicais podemos destacar os vencedores do Prêmio ACE.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

1988 (Intérprete de ritmos regionais mais destacados), 1991 (Melhor álbum do ano), 1993 (Melhor Vídeo Musical), 1993 (Intérprete de música Rancheira) 

 
Para finalizar, podemos dizer que a intérprete da maléfica Fina Monterrúbio é muito mais que uma atriz, é uma senhora telenovela, é capaz fazer de qualquer personagem, um super personagem. 

Siga o nosso perfil no Pinterest

No que diz respeito a Dina Monterrúbio, se vocês já começaram a não simpatizar com ela, preparem-se para odiá-la, pois as maldades dela não conhecem limites, e estão só começando, Fina ainda está na versão paz e amor.


Curiosidade: No ano passado, Rocío Banquells foi uma das estrelas do reality show da Televisa, ¿Quién es la Máscara?, sendo muito aplaudida pela sua atuação no programa musical.


Siga o nosso perfil no Google News

Escrito por: Lara Araújo

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Josefina: Vilã em 'Quando Me Apaixono' pelo SBT, Rocío Banquells tem uma carreira brilhante na música e também na TV