Aparato do Entretenimento: Ação, aventura, comédia, fantasia e terror no Cine Drive-In do CTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ação, aventura, comédia, fantasia e terror no Cine Drive-In do CTN


A modalidade de cinema reaparece trazendo entretenimento em tempo de isolamento social e resgatando a memória do público que viveu a experiência nas décadas de 50 e 60

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

O Cine CTN Centerplex, projeto de cinema em formato drive-in promovido pelo Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em parceria com a rede Centerplex Cinemas, exibe esta semana os sucessos de bilheteria no país e produzidos por gigantes da indústria cinematográfica. 

Com capacidade para 108 veículos, o projeto é pioneiro na Cidade de São Paulo – o primeiro a exibir filmes neste formato durante o período da pandemia – com grade diversificada de filmes, de quarta à domingo. 


Todas as recomendações de higiene, de distanciamento entre os carros e de segurança impostas pelo decreto municipal estão sendo cumpridas. Uma das principais regras é que o cliente só poderá sair do veículo para ir ao banheiro. Nesse caso, sempre acompanhado por um funcionário. O uso de máscara é obrigatório. Os pedidos são feitos dentro dos próprios carros. Todas as regras estão disponíveis no link.

Os ingressos estão à venda no site da Ticket360. A capacidade máxima de ocupantes por veículo é de quatro pessoas. O valor dos ingressos pode variar de R$50 (promocional) a R$70 + taxas. Crianças a partir de 2 anos pagam. Alimentação e bebidas também podem ser adquiridas antecipadamente pelos clientes através do site da ticketeria.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ação, aventura, comédia, fantasia e terror no Cine Drive-In do CTN