Aparato do Entretenimento: Terror: AMC anuncia estreia da 2ª temporada de NOS4A2
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Terror: AMC anuncia estreia da 2ª temporada de NOS4A2

Ashleigh Cummings em cena da série 'NOS4A2' - Créditos: Zach Dilgard/AMC - © 2019 AMC Film Holdings LLC. All Rights Reserved

Os fãs de terror já podem comemorar. O canal AMC anunciou a estreia da 2ª temporada de NOS4A2, a série chega a AMC no dia 20 de julho às 22h30. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Com 10 novos episódios, a nova saga tem início oito anos após a primeira temporada.  Vic McQueen (Ashleigh Cummings – “Guerreiros do Amanhã”) está mais determinada do que nunca a destruir Charlie Manx (Zachary Quinto – “Star Trek”).

  
Tendo enfrentado sua própria mortalidade, Charlie surge desesperado por vingança e foca sua atenção em Wayne, o filho de oito anos de idade e a pessoa mais importante na vida de Vic. A luta pela alma de Wayne coloca Vic e Charlie em uma jornada frenética, forçando ambos a descobrirem erros do passado para garantir o futuro de Wayne.


NOS4A2 é baseado no best-seller homônimo escrito por Joe Hill. A produção executiva da série é de Jami O'Brien (“Fear the Walking Dead”, “Hell on Wheels”) e do próprio Hill. A série é produzida pela AMC Studios em parceria com a Tornante Television.

O canal AMC está disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).

A primeira temporada da série estreou semana passada no catálogo do Prime Video.


Confira o trailer da 1ª temporada



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Terror: AMC anuncia estreia da 2ª temporada de NOS4A2