Aparato do Entretenimento: Televisa: Roberto Blandón, Mimi Morales e Juan Ángel Esparza se juntam ao elenco da nova novela de Ignacio Sada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Televisa: Roberto Blandón, Mimi Morales e Juan Ángel Esparza se juntam ao elenco da nova novela de Ignacio Sada

Roberto Blandón, Mimi Morales e Juan Ángel Esparza - Créditos: Reprodução/Instagram

A volta de Ignacio Sada para a Televisa está a todo vapor, após confirmar Danilo Carrera e Michelle Renaud como o casal protagonista e os vilões Víctor González e Scarlet Gruber, Sada usou sua conta oficial no Instagram para revelar mais nomes.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Roberto Blandón, Mimi Morales e Juan Ángel Esparza agora também fazem parte da produção que reviverá um antigo horário da emissora.

  
Conhecido no Brasil pelas participações nas novelas 'Que Pobres Tão Ricos', 'Camaleões' e 'Meu Pecado' Roberto Blandón retorna para uma telenovela de Ignacio Sada após uma rápida participação como Dr. Quijano na trama 'Sin Tu Mirada'.


Mimi Morales é outra que já deu as caras na TV brasileira, na CNT ela esteve no elenco de 'Dona Bárbara' no papel de Altagracia Sandoval e por fim, Juan Ángel Esparza, interpretou Padre Rivas em 'A Gata' e José Antônio em 'Coração Indomável'.


A Televisa ainda não divulgou a data de estreia da trama de Sada, nem em qual obra o produtor se inspirou.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

No Brasil, Ignacio Sada teve recentemente 'A Dona' exibida, no melodrama protagonizado por Lucero, Gabriela Spanic e Fernando Colunga, Sada atuou como co-produtor executivo.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Televisa: Roberto Blandón, Mimi Morales e Juan Ángel Esparza se juntam ao elenco da nova novela de Ignacio Sada