Aparato do Entretenimento: Mesmo com aumento de casos de Covid-19 no México, Televisa inicia as gravações de 'La mexicana y el güero'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mesmo com aumento de casos de Covid-19 no México, Televisa inicia as gravações de 'La mexicana y el güero'

Itati Cantoral durante as gravações - Créditos: Televisa S.A

'La mexicana y el güero' nova produção de Nicandro Díaz, teve na manhã de ontem (09/06), suas gravações iniciadas nos fóruns 10 e 15 da Televisa San Angel. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O folhetim ainda não tem data de estreia cravada, mas o melodrama ocupará a faixa das 08h30pm no Las Estrellas. Antes de iniciar a produção e como já é de praxe na emissora, um padre, desta vez Pedro Rocha, realizou uma cerimônia de bênção.

  
A história conta com Itatí Cantoral, Juan Soler e Luis Roberto Guzmán nos papéis principais. No primeiro dia de chamada participaram Itatí Cantoral, Juan Soler, Roberto Guzmán, Jacqueline Andere, Patricio Castillo, Nora Salinas, Laura Vignatti, Julio Camejo, Gala Montes, Monserrat Marañón, Rodrigo Abed, Elaine Haro e Rodrigo Brand. 


'La mexicana y el güero' é uma telenovela com toques de comédia que conta a história de Andrea Ibarrola (Itatí Cantoral), uma vigarista profissional que descobre que Tyler Somers (Juan Soler), um milionário americano, sofre com a morte de sua mãe adotiva, que em seu leito de morte pede para que ele encontre sua mãe biológica no México. 


Baseada no trabalho original de Víctor Carrasco e Vicente Sabattini, cuja versão é de Kary Fajer e adaptada por Gerardo Luna, La Mexicana y el güero tem a direção de cena a cargo de Víctor Rodríguez e Aurelio Ávila enquanto a direção de câmera fica por conta da dupla Gabriel Vázquez Bulman e Alejandro Frutos.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Lembrando que o México assim como o Brasil vive um momento crítico com o avanço no número de casos de Covid-19, bem como o aumento de óbitos em decorrência da doença. Mesmo assim a Televisa garante que zela pelo elenco e produção, garantindo um ambiente asséptico e sanitizado. 
 
Vale também ressaltar que parte do elenco é composto por atores com mais de 60 anos, ou seja, do grupo de risco do Coronavírus.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Testes para identificação, máscaras, protetores faciais, álcool em gel, limpeza dos fóruns de gravação, câmeras, utilitários, distanciamento e poucos atores em cena também são alguns dos métodos utilizados pela emissora.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mesmo com aumento de casos de Covid-19 no México, Televisa inicia as gravações de 'La mexicana y el güero'