Aparato do Entretenimento: Spider-Women: Hailee Steinfeld fala do spin-off de "No Aranhaverso"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Spider-Women: Hailee Steinfeld fala do spin-off de "No Aranhaverso"

SENTIDO MULHER: Seda, Mulher-Aranha e Spider-Gwen na capa de "Spider-Women Alpha #1". O trio deve estrelar um derivado do arrasador "Homem-Aranha: No Aranhaverso". Créditos - Marvel Comics/Reprodução da Internet

Saudações! A atriz Hailee Steinfeld ("Bumblebee", "Bravura Indômita") foi questionada pelo site Entertainment Tonight sobre o andamento de "Spider-Women", spin-off do aclamado "Homem-Aranha: No Aranhaverso". O filme foi anunciado em 2018 - antes mesmo de "No Aranhaverso" estrear - e focará nas heroínas aracnídeas da Marvel. 


Hailee Steinfeld deu voz a Gwen Stacy/Spider-Gwen em "Homem-Aranha: No Aranhaverso". Créditos - Columbia Pictures/Sony Pictures Animation/Marvel Entertainment/Marvel Comics
Hailee Steinfeld foi questionada sobre se houve alguma discussão recente a respeito do filme. "Não que eu saiba, não estou por dentro dessas coisas. Eu mesma gostaria de saber", afirmou a atriz.

Steinfeld discorreu ainda sobre como a paralisação na indústria pode ter afetado a produção do spin-off. "É engraçado, pois acho que já é hora de decidir o que fazer. Mas acredito, é óbvio, que tudo esteja meio que no modo de espera", disse.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A atriz também falou sobre o que deseja para a personagem em produções futuras. "Nada em específico. Você a conhece, ela é capaz do infinito. Acho que essas histórias não têm fim", avaliou.


Créditos - Columbia Pictures/Sony Pictures Animation/Marvel Entertainment/Marvel Comics

Recentemente, Hailee Steinfeld também respondeu a rumores de que estaria sendo cogitada para viver a jovem vingadora Katie Bishop, na vindoura série do Gavião Arqueiro. "Meu foco agora é a música", ponderou na ocasião. 


Créditos - Marvel Comics/Reprodução da Internet
Além do retorno de Steinfeld como Gwen Stacy/Spider-Gwen, "Spider-Women" deve trazer Jessica Drew/Mulher-Aranha e Cindy Moon/Seda. A escolha dos estúdios Sony pelas três é curiosa - as heroínas protagonizaram uma aventura extra-dimensional bem "Aves de Rapina" em 2016, a minissérie de oito edições "Mulheres-Aranha Alpha".




Por falar nas "Aves", "Spider-Women" será dirigido por Lauren Montgomery - a lendária diretora de "Mulher-Maravilha" (2009), "Batman: Ano Um" (2011) e vários outros filmes animados da DC Comics, além de séries como "Justiça Jovem". 

O roteiro é de Bek Smith, produtora de "Capitã Marvel". A produção é dos veteranos Phil Lord e Christopher Miller, vencedores do Oscar por "No Aranhaverso". 


Créditos - Columbia Pictures/Sony Pictures Animation/Marvel Entertainment/Marvel Comics/Divulgação/Reprodução

Leia também







Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.








Siga o nosso perfil no Google News




Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Spider-Women: Hailee Steinfeld fala do spin-off de "No Aranhaverso"