Aparato do Entretenimento: uNeVie lança dois kits especiais para celebrar o Dia do Meio Ambiente
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

uNeVie lança dois kits especiais para celebrar o Dia do Meio Ambiente


Drops de Lavanda e Vanilla têm desodorante, pasta de dente e “saboxampu”

Siga o nosso perfil no Instagram


Os kits individuais de bem-estar da uNeVie (www.unevie.com.br) foram criados a partir do pensamento de que artigos de higiene e beleza podem (e devem) ser produzidos, embalados, despachados e utilizados de forma ambientalmente sustentáveis. Cada Drops tem quatro itens – dois desodorantes sólidos (15g cada); uma pasta de dente em barra (30g) e um “saboxampu” (90g) para corpo e cabelo – embalados apenas em celofane biodegradável e compostável e acondicionados em envelope de papel kraft. A edição é limitada e os preços super especiais: Drops Vanilla - R$49,90; e Drops Lavanda – R$45,50.


Enquete realizada nas redes sociais da empresa definiu lavanda e vanilla como os aromas e sabores dos Drops, “que ficaram lindos e cheirosos e, é claro muito eficientes”, destaca Andréia Munhoz, fundadora e artesã da uNeVie. Os “saboxampus”, elaborados no processo cold (a frio) com ingredientes que têm propriedades antifúngicas e bactericidas, são produtos multifuncionais (sabonete e xampu) que ajudam a restaurar os fios, tratar o couro cabeludo e manter a oleosidade natural da pele e do cabelos. Os dentifrícios são especiais: não levam flúor e têm um sabor inovador bem distante do convencional gosto de menta. E o que dizer dos desodorantes? Eles hidratam e protegem as axilas sem impedir a transpiração, processo importante para a eliminação de toxinas do organismo.

Então como escolher? É simples: Drops de Lavanda para cabelos oleosos; Drops de Vanilla, para cabelos secos. E quem tiver fios mistos ou normais pode escolher pelo aroma ou sabor que mais gostar! A pasta dental de Vanilla conta com cumaru, conhecida como “baunilha brasileira”, que confere ao produto um gostinho levemente adocicado, enquanto a de lavanda tem um sabor sofisticado, um frescor floral intensificado pelo alcaçuz. As duas opções do desodorante proporcionam proteção e sensação de refrescância: no de lavanda o cheirinho é mais herbal e floral, enquanto no de vanilla, um aroma sofisticado de baunilha e amêndoas. Vale lembrar que os kits duram aproximadamente 30 dias, mas têm validade de três meses após abertos.

“A sustentabilidade é um dos pilares da empresa, então criamos os Drops para mostrar às pessoas que é possível reutilizar os potes com tampa que já têm em casa, incluindo os de nossos produtos, para guardar as barras de desodorante e pasta dental, e assim evitar o desperdício de insumos e energia na fabricação de novas embalagens”, destaca Andréia. “Além disso é um kit fácil para transportar em viagens ou para a academia já que ocupa pouco espaço e não vaza”, completa.

Sobre a uNeVie (@uneviecosmeticos)
Criada em 2014, seu portfólio conta com mais de 70 itens de oito linhas – sabonetes, corpo, rosto, cabelo, higiene & cuidados, barba & Cia, casa e maquiagem (que está passando por remodelação das embalagens). A produção acontece no ateliê situado na cidade de São Paulo que tem os alvarás comerciais e sanitários exigidos pela legislação e segue todas as normas da Covisa (Coordenadoria de Vigilância em Saúde da cidade de São Paulo) e da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A estrutura da empresa inclui e-commerce para o varejo (https://www.unevie.com.br/); site para atacado (https://unevieatacado.com.br/); e pontos de venda e representantes espalhados pelo país.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “uNeVie lança dois kits especiais para celebrar o Dia do Meio Ambiente