Aparato do Entretenimento: Ana Clara lança “Um Amor pra Durar” e anuncia “Batucada” para 18 de junho
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ana Clara lança “Um Amor pra Durar” e anuncia “Batucada” para 18 de junho


Canção faz parte do projeto “Bate Bola” que apresentará 6 músicas inéditas da cantora. Live acontecerá no canal do Youtube da cantora, às 20h.

Siga o nosso perfil no Instagram

Dona de uma voz doce, suave e ao mesmo tempo extremamente marcante, Ana Clara está surpreendendo com um novo lado do samba jamais visto antes nos lançamentos de seu mais novo projeto, o “Bate Bola”. Apenas com voz e violão, a artista apresenta de forma intimista canções inéditas e, nesta quinta-feira, 04 de junho, disponibiliza em todos os aplicativos de música a romântica “Um Amor pra Durar”. Mas, como o samba também é ritmo e muita alegria, a cantora anuncia sua primeira live solo, a Batucada da Ana Clara, que acontece no dia 18 de junho, às 20h, e promete trazer toda a essência de percussão do gênero.

O projeto “Bate Bola” tem como objetivo apresentar ao público, de forma íntima e rápida, um pouco do trabalho que vem pela frente, fazendo um esquenta para gravação do DVD da cantora que terá na produção a experiência e talento de Prateado. Para esse esquenta, Ana Clara separou seis músicas inéditas que estão sendo divulgadas uma por uma às quintas-feiras que, no DVD, virão com toda a produção, sons e batidas de uma boa roda de samba.

“Um Amor pra Durar”, composição de Thiago Alexandre e Thiago Soares, é a quarta canção divulgada e, como o próprio nome já diz, canta o amor eterno que, no início, parece só mais um romance passageiro, mas que depois toma conta completamente da vida do casal. O vídeo intimista exalta a voz e toda doçura da cantora que é na interpretação mostra como a música domina todo seu corpo e alma.

Mas como nem só de voz e violão vive o samba, a cantora promete mostrar toda sua animação e gingado na live “Batucada da Ana Clara” que será realizada no dia 18 de junho, às 20h, no canal do Youtube da cantora. A animada apresentação contará com um repertório com os maiores sucessos da cantora como “Página Marcada” e “A Gente sempre Ganha”, além de sucessos eternos do samba e pagode como “A Batucada te pegou”, “Livre pra Voar” e “Tchau e Bença”.

Nascida em Joinville, Santa Catarina, Ana Clara já tem 13 anos de carreira, apesar da pouca idade. Em agosto de 2018, ela lançou seu EP de estreia, intitulado "A Gente Sempre Ganha", com cinco faixas, que contou com as participações especiais da cantora Alcione e do grupo Atitude 67. Em dueto com a veterana sambista, Ana Clara regravou o clássico “Não Deixe o Samba Morrer” (Edson/Aluisio), imortalizado na voz da Marrom. A jovem sambista também interpretou outro grande hit do samba, “Verdade” (Nelson Rufino/Nelson Rufino), que atravessou gerações e fronteiras na voz de Zeca Pagodinho.

A artista começou a se apresentar profissionalmente aos 14 anos e logo conquistou elogios da imprensa especializada. Seu dom musical, contudo, não a impediu de buscar aprimoramento, conquistado através de aulas de violino, piano e, mais recentemente, violão. Hoje com 26 anos e dona de um timbre de voz diferenciado, Ana Clara, hoje considerada a nova revelação feminina do samba, está cada vez mais ganhando espaço no mercado, encantando os fãs, cultivando amizades por onde passa e levando a sua música para o Brasil inteiro.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ana Clara lança “Um Amor pra Durar” e anuncia “Batucada” para 18 de junho