Aparato do Entretenimento: Os dez melhores personagens da carreira de Silvia Navarro nas telenovelas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Os dez melhores personagens da carreira de Silvia Navarro nas telenovelas

Silvia Navarro durante visita ao Monte Albán - Créditos: Uriel Santana

Dispensa grandes apresentações, mas já que temos que cumprir a cerimônia, Silvia Navarro é uma das atrizes mais conhecidas do México atualmente. Carismática, eclética e coerente com seus projetos, Navarro é conhecida por não aceitar qualquer projeto (certa ela).

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


No Brasil, Silvia já teve duas novelas suas exibidas, Mañana es para siempre e Mi Corazón es Tuyo. Seguindo a nossa coluna em parceria com a Raphaela, os fãs tem espaço para escolher quais os melhores papéis da carreira das suas atrizes favoritas. A intérprete desta vez é Silvia Navarro. Confira a preferência dos telespectadores.


10º lugar
Catalina (Catalina y Sebastián)

Produzida por Antulio Jiménez Pons em 1999, Catalina y Sebastian foi a segunda telenovela de Navarro na TV Azteca. Nunca foi exibida no Brasil.




9º lugar
Laura (Montecristo)

Despedida de Silvia Navarro da TV Azteca em 2006, Montecristo foi uma adaptação do texto de 'El Conde de Montecristo' do escritor Alejandro Dumas. Produção assinada por Rita Fusaro, a trama teve Silvia Navarro e Diego Olivera como protagonistas.



8º lugar 
Perla (Perla)

Primeira novela da carreira de Silvia Navarro, a produção de José Ambris e José Manuel Castellanos idealizada em 1998, nada mais é do que o remake da novela argentina 'Perla Negra' de Enrique Torres que no Brasil também ganhou uma adaptação com o título de 'Pérola Negra'.



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

7º lugar
Paloma (Cuando Seas Mía)

Adaptação da novela colombiana, Café, con aroma de mujer de Fernando Gaitán, Cuando Seas Mía leva a chancela de Rafael Gutiérrez e Fides Velasco. Exibida em 2001 pela TV Azteca, a obra marcou a parceria novamente de Silvia Navarro e Sergio Basañez nas telas. 



6º lugar
Fernanda (Mañana es Para Siempre)

Primeira novela de Silvia Navarro na Televisa, Mañana es para Siempre já foi exibida no Brasil em duas oportunidades, através da CNT e também do SBT. Produção de Nicandro Díaz, a telenovela é um thriller de vingança, encabeçado por Fernando Colunga. Na obra, Fernanda, personagem de Navarro é enganada a vida toda por Barbara Greco (Lucero).



Siga o nosso perfil no Pinterest

5º lugar
Renata (Cuando Me Enamoro)

Segundo o site Estrela Latina, Cuando Me Enamoro é a próxima novela mexicana inédita a ser exibida no Brasil pelo SBT. Na trama, Silvia dá voz a Renata na produção de Carlos Moreno. Remake de 'La Mentira' - o folhetim é uma resposta bem atual para o texto dos anos 90. 



4º lugar
Ana (Mi Corazón Es Tuyo)

Comédia dramática, Mi Corazón es Tuyo é sem sombra de dúvidas o maior sucesso da carreira de Silvia Navarro nas novelas, na trama de Juan Osorio, Navarro interpreta Ana, uma mulher presa numa vida dupla. O folhetim fez tanto sucesso que ganhou até uma peça teatral.


3º lugar
Raquel (Caer en Tentación)

Remake de uma telenovela argentina, Caer en Tentación foi a última novela de Silvia Navarro na Televisa antes de assinar contrato com a Telemundo. Na produção de Giselle González, Silvia vive Raquel, uma mulher dividida entre o amor e a traição, num jogo de mentiras angustiante.



Siga o nosso perfil no Google News

2º lugar
Regina (La Candidata)

Produção de Giselle González, a trama é uma produção original e narra a história de Regina e Gerardo, personagem de Victor González em meio aos conchavos da política mexicana.


1º lugar
Camila (Amor Bravío)

Infelizmente nunca exibida no Brasil, Amor Bravío é uma produção de Carlos Moreno. Exibida em 2012 na Televisa, a obra é uma junção das telenovelas 'De pura sangre' e 'La jaula de oro'. Cristián de la Fuente é o par romântico de Silvia no folhetim, que ainda marcou Leticia Calderón como a terrível vilã Isadora.


----- || -----

Colaboração: Raphaela


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Os dez melhores personagens da carreira de Silvia Navarro nas telenovelas