Aparato do Entretenimento: O cantor Donatto lança o pop romântico “Confia em Mim” com a participação da estrela do sertanejo Lauana Prado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O cantor Donatto lança o pop romântico “Confia em Mim” com a participação da estrela do sertanejo Lauana Prado


Hoje, fica disponível em todos os aplicativos de música o novo single de DONATTO, que tem a participação da cantora Lauana Prado. “Confia em mim” é um pop romântico com uma melodia muito marcante.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

O trabalho apresenta a primeira parceria de DONATTO com um artista do universo sertanejo. Na canção, o duo faz um convite aos apaixonados a se entregarem confiantes para um novo amor.

O clipe, feito durante a quarentena, conta com a participação especial dos atores Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari, que também fazem par romântico na vida real. No clipe, o casal mostra, de forma delicada e divertida, o romance em casa, nas coisas simples do dia a dia. 

Assista agora: 


Com o lyric video de seu mais recente lançamento, “Quero Você”, DONATTO já supera a marca de 2.3 milhões de views. Apresentada em maio, a faixa traz a colaboração de Kevin O´ Chris. 

Assista agora.


Conhecido por suas colaborações com grandes nomes da música, o cantor e compositor já trabalhou ao lado de Anitta, em seu projeto Anittinha (Gloob); de Belo e PK, na música “Indomável”, além de ser um dos compositores e arranjador de “Envolvente”, sucesso na voz de Buchecha. Ele também participa de outros sucessos com Lexa, Lucas e Orelha, Ludmilla, Mc Rebecca, Mc Duduzinho, Mc Zaac, Nego do Borel, UM44K, entre outros.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O cantor Donatto lança o pop romântico “Confia em Mim” com a participação da estrela do sertanejo Lauana Prado