Aparato do Entretenimento: La Venganza de Analía: Alejandra e Liliana se beijam e celebram o amor em novela mais vista da Colômbia
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Venganza de Analía: Alejandra e Liliana se beijam e celebram o amor em novela mais vista da Colômbia

Alejandra e Liliana em cena da novela 'La Venganza de Analia' - Créditos: Caracol Televisión

Celebrando o mês do orgulho LGBTQ+ Alejandra e Liliana enfim entregaram-se ao amor. As personagens vividas pelas atrizes Ana Wills e Carolina Cuervo enfrentaram os temores e deram o primeiro beijo do casal na novela da Caracol Televisión. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


La Venganza de Analía está em sua reta final e desde a sua estreia em abril tem alcançado a liderança na Colômbia.

Criada por Clara María Ochoa e Ana Piñeres a trama colombiana narra a vida de Ana Lucía, uma jovem que vê sua mãe ser assassinada, é perseguida por ser testemunha e jura vingança contra seu algoz, o problema é que o matador é na verdade seu pai. 

Com o passar dos anos, Ana Lucía retorna para sua cidade natal, agora como Analía e se infiltra na campanha presidenciável de Guillermo León Mejía para destruí-lo.



Alejandra e Liliana em cena da novela 'La Venganza de Analía' - Créditos: Caracol TV

Protagonizada por Carolina Gómez e Brian Moreno, a trama destaca-se pela abordagem rápida, natural e promissora de narrar fatos da política. 

Guillermo Mejía é o pai de Alejandra e a rejeita justamente por causa da filha ser abertamente feliz com sua sexualidade, chegando ao ponto de 'aceitá-la' como lésbica apenas para chamar atenção dos eleitores LGBT's da sua campanha.

É neste meio tempo que Alejandra conhece Liliana, a Vice-Presidente da chapa Mejía e a paixão flui de maneira muito natural.


O beijo entre as duas celebrou um avanço na Colômbia, pois a trama é a mais vista do país no horário nobre, sendo um sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira a cena 


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Venganza de Analía: Alejandra e Liliana se beijam e celebram o amor em novela mais vista da Colômbia