Aparato do Entretenimento: Eu Vou Contar Pra Ela: Lary, promessa do R&B nacional apresenta novo single e videoclipe
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Eu Vou Contar Pra Ela: Lary, promessa do R&B nacional apresenta novo single e videoclipe

Créditos: Divulgação/Assessoria

Após alcançar mais de 15 milhões de reproduções em seu projeto de EPs, a cantora e compositora Lary divulga o seu mais novo single, “Eu Vou Contar Pra Ela”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhada de um videoclipe poderoso e inédito, gravado durante a quarentena.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


“Eu Vou Contar Pra Ela” chega para reafirmar o talento da Lary como compositora e dar início ao encerramento do projeto de EPs, que contou ainda com a colaboração de Choice e 3030, nas faixas “Playlist Transante” e “Mapa Astral”, respectivamente

  
Para a produção do novo single, o time de produtores da Hitmaker foi responsável por transformar a letra autoral em uma música que refletisse a essência sonora e artística da Lary. “Mandei a guia no grupo da Hitmaker e souberam produzir exatamente como eu queria, passando completamente a emoção que eu quis passar quando escrevi.”, comenta a cantora.


Aos 26 anos, Lary vem se destacando e construindo sua carreira como cantora pop, buscando referências no universo do R&B e Rap. Além de investir em parcerias de sucesso, como as faixas “To Com Ela” feat. Morcego, “Playlist Transante” feat Choice e “Me Deixa Ir” feat. Negra Li, Ananda, Mariana Mello e Liliam.


Confira


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Pinterest


Informações: Ariel Aquino

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Eu Vou Contar Pra Ela: Lary, promessa do R&B nacional apresenta novo single e videoclipe