Aparato do Entretenimento: Julia Joia divulga "Íris - Acústico" em parceria com Bárbara Dias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Julia Joia divulga "Íris - Acústico" em parceria com Bárbara Dias

Créditos: Divulgação Assessoria

Cantora e compositora Julia Joia acaba de lançar a versão acústica de "Íris", sucesso do seu primeiro EP. Para o novo som, Julia contou com a participação de Bárbara Dias que, recentemente, gravou com grandes artistas da música, como Vitor Kley, 3030 e Rebecca. As duas cantoras também foram responsáveis pela composição da faixa e deram continuidade a parceria com a nova gravação dessa versão bônus.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O lançamento marca o início de um Revival do EP, que trará materiais especiais e exclusivos de todas as faixas, incluindo "Fogo Cruzado" com participação da cantora Lary. Julia explica porque decidiu relançar a faixa "Íris" e como surgiu a parceria com Bárbara: "A regravação de Íris foi a forma que encontramos de manter o planejamento durante a pandemia. No último ano, eu e a Bárbara fizemos várias composições juntas, inclusive para o meu EP, e quando pensei em regravar Íris ela foi a primeira e única pessoa que veio na minha cabeça. Tinha que ser ela."

  
"A Júlia me chamou para a composição e disse: 'Bárbara, o meu eu artístico precisa de uma música que fale de todas as outras músicas desse meu EP, eu preciso de uma música que que dê nome a esse EP. Todo o trabalho já tava pronto, só faltava a última música e pra mim, como artista, foi muito legal e admirável encontrar outra artista que tenha um conceito pronto na cabeça. Foi muito prazeroso e gratificante olhar pra Julia artista e me ver refletida nela. Ver que a gente tinha uma sintonia." comenta, Bárbara.


"Íris Acústico" também ganhará um vídeo clipe inédito, que foi gravado remotamente e será lançado na próxima segunda-feira (22). A primeira versão da faixa já conquistou mais de 200 mil streams nas plataformas digitais e carrega o harmônico EP de Julia, lançado no final de 2019. Com seis faixas, o copilado musical transita entre o pop dançante com uma dose de emoção. O single também despontou em algumas das playslists oficiais do Spotify e da Deezer. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Julia Joia divulga "Íris - Acústico" em parceria com Bárbara Dias