Aparato do Entretenimento: Esmeralda Pimentel, Claudia Martín e Livia Brito, três protagonistas de novelas mexicanas esquecidas pelo SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Esmeralda Pimentel, Claudia Martín e Livia Brito, três protagonistas de novelas mexicanas esquecidas pelo SBT

Esmeralda Pimentel, Claudia Martín e Livia Brito - Créditos: Reprodução/Instagram

Desde janeiro deste ano o SBT estreou 'Betty, a feia em NY' e com a chegada da trama ao Brasil, Elyfer Torres ganhou uma parcela significativa de fãs em terras tupiniquins. Tal fato, contudo, tem acontecido cada vez com menos frequência na emissora de Silvio Santos.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Outras protagonistas de novelas não tiveram a mesma sorte que Angelique Boyer, Silvia Navarro e Ana Brenda Contreras, por exemplo, tiveram em retrospecto recente pela TV aberta brasileira. E isso tem um simples motivo, suas novelas nunca chegaram no SBT.

  
São os casos de Esmeralda Pimentel, Claudia Martín e Livia Brito, que ganharam status de protagonistas pelo Las Estrellas, mas que nunca desembarcaram na Anhanguera para uma estreia.

Nesta coluna de hoje, vamos citar as três atrizes e elencar novelas com forte apelo popular que facilmente cairiam nas graças das donas de casa.


Esmeralda Pimentel forma um par romântico com Erick Elías em 'El color de pasión' - Créditos: Televisa S.A

Esmeralda Pimentel é uma atriz espetacular, dona de uma beleza sem igual e de um talento nato, a jovem já emprestou sua imagem para as telenovelas 'Enamorándome de Ramón', 'La vecina' e 'El color de la pasión' - todas - inéditas no Brasil. 

Uma das atrizes preferidas da produtora Lucero Suárez, Pimentel teve em toda a sua trajetória na Televisa o seu maior e melhor papel como Lucía Gaxiola Murillo na obra de Cuauhtémoc Blanco e María del Carmen Peña sob a produção de Roberto Gómez Fernández. 'El Color de la pasión' é uma das tramas mais pedidas pelos telespectadores brasileiros para uma exibição no Brasil.

Mas nem tudo é ruim, uma de suas obras está disponível no Brasil, trata-se de 'La bella y las bestias' novela produzida em 2018 pela Televisa em parceria com a W Studios. O folhetim está disponível em áudio original e legendas em português no catálogo da Netflix.


Confira uma cena de 'El color de la pasión'.




Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Claudia Martín e Osvaldo de León em cena da novela 'Sin Tu Mirada' - Créditos: Televisa S.A

Claudia Martín é das três atrizes a menos conhecida ainda, com uma carreira relativamente recente, Martín fez por merecer o status de protagonista de novelas. Contudo ela não é uma completa desconhecida, Claudia já deu as caras na tela do SBT como Vicky da novela 'Un camino hacia el destino' em uma breve participação da produção de Nathalie Lartilleux.

Após viver Andrea em 'Enamorándome de Ramón' Claudia Martín ganhou a oportunidade de protagonizar pela primeira vez uma novela, Ignacio Sada a escalou para interpretar Marina Ríos no remake de 'Topázio'. 

'Sin Tu Mirada' segue inédita no Brasil, e aliás com as dublagens paralisadas devido a pandemia de Covid-19, sendo desta maneira, dentre todas, a trama com mais chances de debutar nas tardes do SBT. Recentemente Claudia Martín deu vida a Natalia Vargas na novela 'Como tú no hay dos' - uma parceria da Televisa com a W Studios.

 
E provando ser muito eclética, Martín teve em 2018 o ápice de sua carreira ao interpretar a vilã Eva Carvajal na trama 'Amar a Muerte' papel que lhe rendeu elogios por todo o mundo.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Confira uma cena de 'Sin Tu Mirada'.




Livia Brito como Fiorella na novela 'Muchacha italiana viene a casarse' - Créditos: Televisa S.A

Você já deve ter visto Livia Brito no SBT, mas não como protagonista. Isso porque a atriz esteve no elenco de 'Abismo de Pasión' como Paloma, co-protagonista e melhor amiga de Elisa, papel vivido por Angelique Boyer.

Porém, Livia Brito é também uma protagonista de melodramas mexicanos. A atriz já encabeçou o elenco das novelas 'De que te quiero, te quiero', 'Muchacha italiana viene a casarse' e a recente 'Médicos, línea de vida' - todas - inéditas no SBT.


Siga o nosso perfil no Google News

Livia Brito, porém tem Yolanda Olmos em seu currículo, personagem da narconovela 'La Piloto' obra que segue disponível no catálogo da Netflix Brasil.

Confira uma cena de 'Médicos, línea de vida'.



Obviamente existem outras atrizes que assim como as citadas também nunca tiveram suas novelas exibidas pelo SBT. Você se lembra de alguma outra? Deixe nos comentários.

Até a próxima.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Esmeralda Pimentel, Claudia Martín e Livia Brito, três protagonistas de novelas mexicanas esquecidas pelo SBT