Aparato do Entretenimento: Batwoman: Existe uma em toda atriz que quer sê-la
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Batwoman: Existe uma em toda atriz que quer sê-la

BATALHA PELO CAPUZ: Atrizes manifestaram interesse em assumir o manto da Mulher-Morcego no Twitter. Créditos - The CW/Berlanti Productions/Warner Bros./DC Enteraintment/Divulgação/Reprodução da Internet

Saudações! Vazou na web uma suposta chamada de casting para a nova Batwoman. A descrição postada no Reddit sugere que os produtores da série tenham escolhido substituir de vez a personagem Kate Kane - a manobra criativa mais arriscada para uma série de TV ao perder seu principal intérprete. 

A chamada em questão busca uma atriz para encarnar uma jovem de vinte e poucos anos e "em nada parecida com Kate Kane, a mulher que vestiu o traje de morcego antes dela". 


ULTRAJE: "Batwoman" perde muito de seu potencial com a saída de Ruby Rose. Créditos - The CW/Berlanti Productions/Warner Bros./Entertainment Weekly/DC Entertaintment/Divulgação/Reprodução da Internet

Substituições dessa importância podem dar muito certo ou muito errado. David Duchovny se afastou de "Arquivo X" após eternizar o agente Fox Mulder por sete temporadas. O ator Robert Patrick entrou como o agente John Doggett e acabou hostilizado pelos fãs. A valer, uma das razões de o fandom não lembrar com carinho as duas últimas temporadas de "Arquivo X" é o afastamento de Duchovny.

Em contrapartida, Rose McGowan conquistou o público de "Charmed" ao entrar para série após a saída conturbada da atriz Shannen Doherty, na terceira temporada. "Charmed" permaneceu um sucesso, ficando no ar por mais cinco anos. 

"Batwoman" tem à sua frente esses dois caminhos e o senhor desafio de reescalar a protagonista. Mesmo com ocasionais críticas por sua atuação, a força da série estava em Ruby Rose. 


Reviravoltas entre Batwoman e Alice salvaram a série da heroína. Créditos - The CW/Berlanti Productions/Warner Bros./DC Enteraintment/Divulgação/Reprodução da Internet

A atriz deu vida a Kate Kane em uma estreia em live-action digna, indo contra toda a negatividade de haters que a fizeram deixar o Twitter e as falhas de "Batwoman" - uma série de início razoável, sofrendo com o roteiro fraco e superficial e pecando ao manter a heroína muito à sombra do Batman. 

Ruby Rose deixa "Batwoman" bem no momento em que a trama conseguiu se tornar interessante e equilibrada, com os conflitos e reviravoltas entre a heroína e a vilã Alice e na chegada surpreendente do Silêncio. 



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Contudo, algumas atrizes manifestaram interesse em se tornar a Mulher-Morcego no Twitter e qualquer uma pode salvar "Batwoman". Ainda que a escolha de uma personagem diferente possa causar um motim na web - e que os produtores exijam uma atriz LGBTQ - os currículos das intérpretes listadas abaixo deixam claro: há uma Batwoman em cada uma delas. 






Confira a lista das interessadas, ou que poderiam encarnar a heroína a partir da segunda temporada da série. 




SOB O OLHO DELA: Samira Wiley é a heroína Moira em "The Handmaid's Tale", Créditos - Stylist/Reprodução da Internet
SAMIRA WILEY - A vencedora do Emmy interpreta uma das mulheres mais poderosas da televisão dos últimos anos, na distópica "O Conto da Aia" ("The Handmaid's Tale"). A personagem Moira Strand dispensa super poderes ou capas - sua arma mais poderosa contra um regime totalitário que escraviza mulheres é ela mesma. 

E Moira não é a única mulher inspiradora já vivida pela atriz.



Wiley também deu voz à heroína-título no game "The Walking Dead: Michonne". Como Ruby Rose, a atriz também é uma veterana de "Orange is The New Black". Na série, interpretou a inesquecível Poussey Washington - personagem que deu nome a uma campanha real de empoderamento de ex-presidiárias



DETETIVE: Stephanie Beatriz como Rosa Diaz em "Brooklyn Nine-Nine". Créditos - Divulgação/Reprodução da Internet

STEPHANIE BEATRIZ - "*lendo tudo sobre a Batwoman*", tuitou a atriz argentina logo após o anúncio da saída de Ruby Rose. Beatriz é conhecida por viver uma outra investigadora séria e f*dona - a personagem Rosa Diaz no sucesso "Brooklyn Nine-Nine". 

O interesse da atriz chamou a atenção do ator Camrus Johnson, que interpreta Luke Fox em "Batwoman". Abaixo, os melhores momentos de Rosa Diaz em "Brooklyn".



Além de "Brooklyn Nine-Nine", a atriz fez outras comédias de sucesso como "Modern Family", "Bob's Burgers" e "Bojack Horseman". A personagem de Rosa Diaz é um divertido contraste em cena, quase nunca estando para brincadeira. Na sitcom, a policial intimidadora e misteriosa costuma amedrontar os policiais da 99ª Delegacia do Brooklyn. 

Mais eficaz contra criminosos em Gotham, impossível.








O LONGO DIA DAS BRUXAS: Jade Tailor interpretou Kady nas cinco temporadas de "The Magicians". Créditos - Divulgação/Reprodução
JADE TAILOR - A atriz de "The Magicians" (2015 - 2020) também demonstrou interesse em ser a Batwoman no Twitter. Como a própria ressalta no tuíte, Tailor possui habilidades marciais, interpretou uma mulher guerreira durante cinco anos e não possui qualquer problema com longas horas de trabalho. 



Em "The Magicians", Jade Tailor era a Mágica e combatente habilidosa Kady Orloff-Diaz. Acima, uma cena de luta de Tailor como Kady na série do canal SyFy, ensaiada neste vídeo divulgado pela atriz. 






UNIVERSO ESTENDIDO: Wallis Day viveu Nyssa Vex em "Krypton". Créditos - Phantom Four Films/DC Entertainment/Warner Horizon Televison/Divulgação/Reprodução

WALLIS DAY - A atriz tuitou um vídeo de luta com o status, "focada e trabalhando sempre rumo à próxima personagem". Ao ser questionada sobre ser a Batwoman por um seguidor, Day disse que isso seria um "sonho". De fato. 

A atriz não é nova no universo DC - Day interpretou Nyssa-Vex nas duas temporadas de "Krypton", também do SyFy. Infelizmente, o drama foi cancelado após duas temporadas e Wallis Day não pôde seguir roubando as cenas. Abaixo, uma cena de Nyssa em combate.



Em paralelo a uma possível substituição, a londrina tem forte potencial para ser a própria Kate Kane. Primeiro, pelos perfis similares entre Kane e Nyssa. A kryptoniana era uma lutadora bissexual árdua e com uma revelação obscura sobre sua existência.

Segundo, a semelhança física com a atriz Rachel Skarsten as tornariam irmãs gêmeas credíveis em cena. Skarsten vive a vilã Alice - gêmea de Kate Kane/Batwoman. 



Ashley Platz criou a hastag #ashleyplatzmybatwoman no Twitter. Créditos - Ashley Platz no Twitter/Reprodução

ImagemASHLEY PLATZ - Talvez a menos conhecida entre as que se manifestaram, a atriz fez teste para Kate Kane/Batwoman e reacendeu sua campanha com a tag #ashleyplatzmybatwoman logo após a saída de Ruby Rose.

A atriz impressionou fãs no Twitter com este vídeo de seu teste. O talento é evidente e inquestionável. O motivo de não ter ficado com o papel, bastante discutível. Ashley Platz fez aparições em "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D." e "Grey's Anatomy". 


A Batwoman nas HQs. Créditos - DC Comics/Reprodução



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.







Siga o nosso perfil no Google News



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Batwoman: Existe uma em toda atriz que quer sê-la