Aparato do Entretenimento: 1ª Live Teen – Livre para Ser com participação de Felipinho do The Voice Kids
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

1ª Live Teen – Livre para Ser com participação de Felipinho do The Voice Kids


Conectada em querer fazer o bem, a Worldcolors em parceria com o Canal Livre Para Ser realiza a primeira live teen visando arrecadar doações para o Hospital de Amor.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A LIVE LIVRE PARA SER será um momento de descontração e alegria para que o público infanto juvenil assista um conteúdo diferente e interativo, com música e desafios. Será realizada no sábado, dia 06 (seis) de junho a partir das 17 (dezessete) horas. 

O Canal Livre Para Ser (LPS) possui um público teen antenado nas tendências de moda e life style, bem como conteúdo para se divertir com amigas em casa. O LPS tem posta vídeos às terças e sextas, sempre às 18 (dezoito) horas. Conta com quase 500 (quinhentos) mil inscritos e já possui mais de 35 (trinta e cinco) milhões de visualizações. 

A live será transmitida ao vivo no link do canal. Abrindo a programação da semana, o Canal trará um vídeo com a cantora Taby, realizando uma chamada para a live. Durante a semana, todas as participantes da Live LPS irão divulgar o evento. 


A Live LPS contará com a presença das digitais influencers: Taby, Gabby Souza, Gabi Saiury, Bia Jordão, Felipinho e Júlia Berlim, que será a apresentadora. Todas essas personalidades tens estarão engajadas na conquista de doações para o Hospital de Amor de Barretos, que atende crianças e adultos na luta contra o câncer. A live terá muita música, dança, desafios e doações. 

SERVIÇO:


LIVE LPS 
Data: Sábado 06 de junho de 2020 
Horário: 17:00 horas
Local: Canal do YouTube clique aqui


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “1ª Live Teen – Livre para Ser com participação de Felipinho do The Voice Kids